Namorar segundo o coração de Deus

Verbo Pai
By -
0


É preciso que seu amor brote do coração de Deus, é preciso ter um coração puro.E neste amor puro que venho concretizando a minha vida nos últimos tempo , realmente com o coração sincero vejo que a pessoa do outro se torna importante para mim ou para todo nós.

Não podemos viver de modo desordenado, ou seja, o amor segundo o mundo, que machuca o seu coração. Quando São Paulo nos diz que não devemos ser apegados nem mesmo á pessoa que Deus colocou ao nosso lado.Pois devemos ter Deus em primeiro lugar em nossa vida.Com esta afirmação tenho que dizer que Deus precisa ter vez em seu , no meu namoro. Você não pode endeusar o (a) seu (a) companheiro (a).

Por que alguns jovens não conseguem viver a castidade? Por que colocam Deus em segundo lugar. Porque é muito fácil levar uma jovem para a cama ou vise versa, tudo hoje nos leva a isto. Tem gente que fala que o prazer é muito mais importante que o seu amor puro sem pecado, sem formicação. Talvez você esteja vivendo isto em sua vida.Deus nos chama á conversão e nos convida a experimentar o seu AMOR. Deixe que Deus coloque em seu coração sentimentos puros por seu namorado, namorada, seu marido e sua esposa.

Casais de namorados que vão para igreja e rezam juntos, isso ainda é toda a conversão que Jesus quer para vocês, para nós.A verdadeira conversão é uma mudança de mentalidade, de coração.É uma mudança mais radical na vida no modo de pensar de ser o próprio mundo. Deus quer um namoro diferente, um namoro SANTO.Deus quer fazer um casal de acordo ao coração d’Ele.

Quantas moças e rapazes "ficam" e no fim não ficam com ninguém.Você não é objeto, você é templo do Espírito Santo.Na verdade, as pessoas têm medo de ficar sozinhas, mas conheço pessoas que são casadas e sentem-se sós, e muitas vezes, estão mais sozinhas do quem está só. A alma humana vai ficar sempre inquieta enquanto não repousar em Deus.

Pessoas sem Deus só têm a "carne" para oferecer, mas quem está em Deus tem um amor sincero para oferecer.Tive a graça de conhecer uma pessoa que amo muito e que eu e ela temos uma historia de Deus. Hoje, posso dizer que estou namorando segundo o coração de Deus. Hoje,ela pode dizer o que é namorar segundo o coração de Deus.

"...Hoje com certeza sei que Deus está me ensinando a AMAR como ele nos AMA, a esta fazendo sua vontade e não a nossa... Poder testemunhar um namoro santo, não depende só de mim, pois não namoramos sozinhos, sei que DEUS deixou-me passar por alguns problemas, tende uma vida longe de DEUS, para poder saborear esse encontro pessoal com DEUS, e nesse encontro ele quis me preparar a começar a viver uma vida em santidade...

E foi nesse momento que DEUS me presenteou uma pessoa muito especial,uma amigo,um anjo em minha vida e que hoje juntos construímos um namoro uma vida em DEUS em estar vivendo uma castidade coisa que no inicio achava que não ia conseguir mas ele me ajudou e me ajuda ate hoje a estar vivendo esse momento tão maravilhoso em nossas vidas um tempo de graça... Eu sei que DEUS tem um propósito pra cada um de nos... Pois a palavra já diz: "crescei e multiplicai-vos"e assim temos que estar buscando junto a DEUS esse Jose pois ele esta também sendo preparado para você.

Quero deixar pra cada um de vocês essas palavras, deixe Deus agir em sua vida espere no Senhor, viva cada dia como se fosse único em sua vida, viva um namoro santo assim saberás a graça que Deus tem em sua vida...
Amar e não ter vergonha de ser feliz... viva esse amor... viva e confie no Senhor."
Márcia Rodrigues
Fique com Deus..


Deus te abençoe!!!

Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*