Meu Pedacinho de Céu é o Céu que tenho

Verbo Pai
By -
0


O que fazer quando o meu pedacinho de céu não é o céu que tenho?
Tem horas na vida que temos que ter muita maturidade em saber o que o certo do errado. Na vida tudo se torna passageiro e como um filme que tem começo, meio e fim. E nestes momentos que descobrimos que realmente o local que estamos não e nosso. Embora descobrindo tudo isto temos uma pequena ponta de esperança em que tudo não passa de uma fantasia.

Bom, mas tudo que conhecemos e relativamente pouco em relação à grandeza do mundo o “pedacinho do Céu” fica dentro de cada um de nós temos que fica mais atentos este pequenos convite ao conhecimento. Hoje convido você a me apresentar o seu pedacinho que pode ser um sentimento ou até um momento de alegria.

Você já reformou o seu coração para fazer dele um céu. Pude perceber que a criança que há em você já morreu há muito tempo. Ali morar só ressentimentos, magoas, tristezas e mal-humor. De fato, o pedacinho do céu, tem que ser reformado para que se dedique a cada uma daquelas pessoas que nos ama de verdade.

Vendo que o meu pedacinho do céu não é céu que eu quero hoje, mas não posso desistir dele. É preciso ter coragem e transformá-lo naquilo eu quero.
Hoje eu preciso olhar para ele como aquelas crianças, livres e felizes, pois para elas o pedacinho do céu já estava pronto.

Enquanto eu olho ao meu redor e não vejo nada pronto, nada caminhando, é preciso desfazer do homem velho para ser um homem novo. “...Vou limpar aqui, vou abrir uma clareira no meio das arvores para que o sol chegue e aqueça o lugar e o deixe mais iluminado, vou pintar a casa, vou...etc”

O pedacinho do céu existe, mas precisa, hoje, ser olhando de uma forma diferente e com a coragem de fazer as “reformas” que depende de mim para transformá-lo em um lindo céu. O segredo é não parar na aparência é ver além, para que o meu pedacinho do céu se transforme no céu que eu quero hoje.

Deus abençoe você e toda sua família, espero que o seu pedacinho do céu fique como o meu, que ainda esta ganhando forma, mas já existe. E quem sabe um dia a gente se encontre para partilhar sobre isto.

Deus te abençoe!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*