O Corpo é um Campo de Batalha

Verbo Pai
By -
0


Quero começa dizendo que o nosso corpo é um campo de batalha. A cada tempo Deus nos fala e hoje em especial, porque temos que ficar atentos aos erros que o inimigo nos leva a fazer. Ontem a noite estava assistindo a teve quando de repente suje no ar uma reportagem que fala dos jovens católicos. Logo fique empolgado e pensei comigo “que bom! Finalmente o jovem tomou coragem e acordou.” Mas quando ouvi e vir a reportagem entrei em pânico e dizer: que pena ele não sabem o que fazem. A reportagem relatava uma pesquisa que era assim: “Foram ouvidas quase dois mil, em 315 municípios. A maioria desses jovens se declarou católico. Mas... A pesquisa revelou uma desobediência por parte da juventude católica. Pela pesquisa, 79% dos jovens que se disseram católicos aprovam o sexo antes do casamento.”

O momento em que vivenciamos existem dois tempos: o Cronos, que é o tempo cronológico e o outro, o tempo de Deus, que se chama Kairós, e significa 'tempo da graça'. Você tem que saiu deste tempo agitado, em que estava mergulhado nos problemas, na sexualidade desenfreada. Você está tão perdido no seu tempo, pois este é feito de pressa. Creia no seu coração: tudo isso que estamos vivendo é uma mascara do inimigo sai desta porcentagem de jovens que acreditam liberdade do sexo, ou melhor, na escravidão abortiva.

Esta na hora de colhe a graça, toda a unção deste tempo eucarístico. Você tem que se retirar do tempo cronológico e viver o tempo da graça que é o próprio Deus. Ninguém vive de orgias, mas você percebeu que precisava parar para poder conseguir levar as coisas na sua vida. E quando a gente pára, Deus fala. E uma coisa que Ele quer é nos falar por meio de Efésios 6,1-4.

"Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos cristãos de Éfeso e aos que crêem em Jesus Cristo. A vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo! Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a bênção espiritual em Cristo, e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos. No seu amor nos predestinou para sermos adotados como filhos seus por Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua livre vontade, para fazer resplandecer a sua maravilhosa graça, que nos foi concedida por ele no Bem-amado."

Jovem, isso não é tão difícil assim, Ele não quer muito de você, só que você os reconheça que “nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos”. O mundo de hoje quer acabar com as nossas vidas, nossa sexualidade, com o namoro santo com a castidade e a pureza do sentimento. E sabe qual é a maior bronca do diabo? É que Deus tem um Filho, e nos ama, Ele pode fazer mais filhos à sua imagem e semelhança. Por isso, o divisor [o diablo] quer acabar com a juventude e as famílias. As novelas acabam com as famílias e os escritores não sabem o que eles estão fazendo, pois se acabar a família acaba também com os sonhos dos jovens.

Você veio conectou neste blog não foi por acaso, foi providencial provavelmente você esta vivendo uma vida toda errada, que estão me ouvir, agora, não vão dizer nada, mas escute, jovem, você vale muito mais que as drogas, a prostituição, as orgias, que a camisinha que enfiaram em sua goela abaixo dizendo que vai te salva de doenças. Quem salva e Deus. Vai chegar em casa e vai queimar todas as revistas pornográficas, livros, fitas, dvd, drogas toda e qual quer arma do inimigo.

Logo após procure um sacerdote se reconcilie com Deus e volte para o Senhor. E não diga nada, não importa se os teus amigos comecem zomba de ti viva a castidade, viva o PHN em sua vida. Faça isso: e terá a vida eterna para saborear o verdadeiro amor. E veja, agora, você é portador de uma graça sobrenatural, volte para casa assim e veja que o seu lar casa nunca mais será o mesmo. A minha casa é o meu ninho. Eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*