News Noticias
recent

Qual é o seu Impossível?



No Evangelho de São Marcos encontramos a história da mulher que encontrou Jesus um pouco antes de realizar esta cura: “Em seguida, deixando aquele lugar, foi para a terra de Tiro e de Sidônia. E tendo entrado numa casa, não quis que ninguém o soubesse. Mas não pôde ficar oculto, pois uma mulher, cuja filha possuía um espírito imundo, logo que soube que ele estava ali, entrou e caiu a seus pés. (Essa mulher era pagã, de origem siro-fenícia.) Ora, ela suplicava-lhe que expelisse de sua filha o demônio. Disse-lhe Jesus: Deixa primeiro que se fartem os filhos, porque não fica bem tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cães. Mas ela respondeu: É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos debaixo da mesa comem das migalhas dos filhos. Jesus respondeu-lhe: Por causa desta palavra, vai-te, que saiu o demônio de tua filha.(Mc 7,24-29)

Ela se prostrou diante de Jesus suplicando sua ajuda. Ele viu sua fé . A mulher disse que bastavam as "migalhas" para que sua filha fosse curada. O Senhor lhe responde: "É grande a tua fé". É essa fé que o Senhor quer que tenhamos – de acreditar realmente que o impossível Ele pode realizar. Depois, trouxeram a Jesus um homem surdo, pedindo que o Senhor impusesse as mãos sobre ele. E Jesus realiza um ato criador, ao curá-lo. Olha para o céu, suplica ao Pai e diz: "Effeta". Imediatamente aquele homem, que nunca tinha falado, abriu a boca e começou a falar sem dificuldades.

Talvez hoje você precisa de uma palavra que ti levante ou mesmo suplicar pela vida que leva. Bom Deus quer e pode fazer tudo que pedires, mas e preciso que você primeiro de ouvidos para ouvir ao Senhor. De que é que você realmente precisa? Precisa de pureza
nos olhos? Talvez você goste de falar demais, falar coisas indecentes, peça, então, que o Senhor realize este ato criador na sua boca.

Talvez você precise que Ele purifique a sua mente das impurezas, mas também das maldades, das mentiras, da negatividade que você traz nos pensamentos. Peça a Jesus que toque em você, para que tenha uma mente nova. Veja seu coração que precise de pureza, que pode ter se acostumado a tramar maldades, tenha sentimentos ruins, de mágoas, decepções, raiva, vingança e ressentimentos. Se você não quiser mais ser assim, peça que o Senhor mude o seu coração.

Não seja você, mas outra pessoa por quem você quer pedir, assim como aquela mulher que pediu por sua filha. Ele pode chegar até esta pessoa agora, onde ela estiver. Esteja ela nas drogas, no alcoolismo, no vicio do sexo, da masturbação seja qual for o Senhor esta tocando agora.

"Dizei às pessoas deprimidas: Criai ânimo, não tenhais medo! Vede, é vosso Deus, é a vingança que vem, é a recompensa de Deus; é ele que vem para vos salvar'. Então se abrirão os olhos dos cegos e se descerrarão os ouvidos dos surdos. O coxo saltará como um cervo e se desatará a língua dos mudos, assim como brotarão águas no deserto e jorrarão torrentes no ermo. A terra árida se transformará em lago, e a região sedenta, em fontes d'água." (Isaías 35,4-7a)

Oremos ao Senhor: "Senhor, realiza o impossível na minha vida. A parte do meu corpo que precisa ser mudada, muda Senhor. O impossível Tu podes realizar!" Jesus manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao vosso. Visitai cada um dos meus para que sejam libertados de todos o vícios este mundo."

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.