Não fixeis olhos em ninguém mais, só Nele!

Verbo Pai
By -
0


Deus é amor e quem ama sofre, se magoa. Deus vê você, como viu Noé. Ele se agrada de você, da sua luta. Eu não quereria que, olhando para você, Deus ficasse magoado, ferido. Mas talvez Ele esteja magoado, ferido com coisas que acontecem dentro da sua casa. Talvez é seu filho, sua filha, seu pai, sua mãe. Que dor para o nosso coração, agora imagine para o coração de Deus. “Vou exterminar da face da terra o homem que criei”. Mas, logo em seguida, a Escritura mostra que Deus olhou para um homem que encontrou graça diante de Deus. Foi Noé.

Você diz que não pode mudar o mundo, mas pode mudar a frente e o interior da sua casa, o interior do seu coração. Deus está dizendo: “Preciso encontrar muitos ‘noés’, muitas famílias de ‘Noé’, hoje, na face da terra”.

Deus quer mudança. Deus não quer castigar. Você conhece muito bem a aparição de Nossa Senhora da Salette. Ela apareceu chorando e revelou aos dois filhos amados que Ela estava segurando a mão de Deus, para que a ira de Deus não caísse. Ira quer dizer repulsa diante do mal. Deus, vendo o mal na face da terra, trazido pela própria criatura humana, nasce uma repulsa.

A humanidade não pode mais abusar da misericórdia de Deus. Eu e minha família serviremos ao Senhor. Temos que ser família que alegre o coração de Deus. Não é brincadeira. É a pura realidade. E precisamos acordar a humanidade, a partir dos mais próximos de nós. Pela ignorância, o povo desconhece a Palavra de Deus. O que eles vêem no mundo é tudo contrário da Palavra de Deus.

O coração da pessoa humana é como uma bússola que mostra sempre que bem é bem e que mal é mal. Mas, infelizmente, as pessoas estão tão perdidas. Os maus continuam maus porque os bons não são melhores. E porque os bons não são melhores? Por que não querem ser santos. Os maus são maus porque os bons não são melhores. E s bons não são melhores, porque os melhores não são santos.

Você foi feito para Deus. Santidade não é coisa complicada. É buscar a Deus. Você precisa buscar a santidade. É muito mais fácil descer correnteza abaixo. Se você se satisfaz com a mediocridade, a correnteza já está te levando para baixo. Temos que almejar continuamente. Um “não” todo dia para o pecado. “Por hoje não. Por hoje eu não vou mais pecar”. Quero ser dócil a Deus, adorar a Deus.

E aí estamos chegando ao segredo da santidade: a adoração. Não vemos mais Jesus como os apóstolos e inimigos dele antigamente. Mas cremos que a Pessoa de Jesus, o Corpo, o Sangue está totalmente presente na Hóstia Consagrada. E aí está o segredo da santidade.

Eu peço ao Senhor que dê a você o dom da adoração.

Renova, Senhor, em nós, com toda a força o dom, o carisma da adoração. E que nós, verdadeiramente adoremos sabendo que o Senhor está todo inteiro na Eucaristia. E mesmo se não sentimos nada com nossa sensibilidade. Dá-nos, Senhor, o dom da adoração.

Nós não fixamos o olhar na maldade que se alastra, mas fixamos só nele que é Jesus Eucaristico. Nós fixamos nosso olhar em Ti, a quem adoramos. E nos tornando bons pela adoração, pela transformação que irá acontecer queremos ser santos. E vamos proclamar: “Ou santos, ou nada”.

Aprendemos que o segredo da santidade está na adoração que acontece na Missa e no Sacrário, onde o Santíssimo fica exposto. Não fixeis os olhos em ninguém mais, mas fixeis somente a Ele. O nosso grande Deus que se dá na Eucaristia.


Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*