Deus abençoe você! Feliz 2007!

Verbo Pai
By -
0

É o que vai realizar a minha Paz e a sua é a vida com Cristo Jesus . Eu o convido, venha comigo, trabalhar e se desgastar este ano na evangelização e no amor ao próximo. Como o próprio Jesus, deu a vida por nós, nós também vamos nos comprometer a viver está alegria no Cristo. Ele é tudo para mim.

Propositadamente, nós abrimos o ano com esta leitura:"O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!' Assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei". (Números 6, 24-27) Jesus é a minha Paz!Deus abençoe você! Feliz 2007! E assim que temos que começar este ano.

Quando dizemos: "O Senhor te abençoe", estamos dizendo que o Senhor derrama o amor sobre você. Se você entrou no alcoolismo, prostituição, adultério, nos piores esquemas de corrupção, Deus não deixou de o amar e perseguir você - perseguir significa seguir de perto - se você dá duro para dizer não ao pecado, da mesma forma Deus o ama.

Somos fracos, mas Deus está “te guardando” cada dia e momento deste ano não esqueça que o Senhor te ama. Muitas vezes o que nos impede de sair do mal é a acusação que temos de nós mesmos, mas Deus é ao contrário, Ele não nos acusa, Ele nos acolhe, e é por isso que Ele disse que veio para os pecadores. "Eu vim não para os justos, mas para os pecadores".

Irmãos não tenhas medo pois o Senhor o deseja a cada dia deste belo ano que inicia. Porque você pediu o Pai lhe deu o Espírito Santo, que é a maior bênção. O Pai já derramou sobre você o seu Espírito Santo. Então não perca tempo volte hoje para o Pai. Nossos te desejamos um Feliz Ano Novo cheio de Benções!!! Deus abençoe você!!!

Fundador Blog Verbo Pai Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*