O Natal acontece Diariamente

Verbo Pai
By -
0
Precisamos estar prontos e preparados para receber o autor da vida que se encarna no ceio da virgem Maria que um o próprio sacrário vivo. Entrar no milagre da vida que é o Cristo Jesus é viver em pleno amor ao irmão e ser santuário com o Senhor e acolhê-Lo para que Ele possa entrar em nossa vida a cada dia.

A cada acontecimento do nosso dia-a-dia temos que desfrutar em viver o Evangelho. O Senhor está lhe dizendo: "Eu vim não para os justos, mas para os pecadores". Há situações privilegiadas em que Deus está conosco, como na Eucaristia, mas o Senhor também quer se fazer presente em cada momento de nossas vidas até mesmo em casa, no trabalho, na escola ou até nas pessoas que fazem parte da nossa vida e que são difíceis por causa do temperamento delas, dos vícios e dos caminhos pelos quais optaram.

O Natal acontece diariamente, Jesus vem a cada dia, a cada momento, na situação concreta que você está vivendo e um desejo inefável que oriunda todo o nosso ser. Ele estará ao seu lado também para lhe dar coragem, força, sabedoria nas horas delicadas em que nada faz sentido.

Temos de acreditar que Deus e real é esta no meio de nós. A vida nos mostra à verdade que o nosso Deus. Ele vive e reina a cada coração na imensidão do espaço e do nascer ao por do sol.Meus irmãos, é Natal! Não apenas no dia 25, mas em todos os dias, ontem, hoje e sempre; porque o Senhor está vivo na Palavra e na Eucaristia! No dia em que antecede e procede, será sempre um grande Natal, porque para Deus nada é impossível. Basta apenas crer que Deus vive.
Um Feliz Natal!!!
Fundador Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*