Atitudes ao Coração

Verbo Pai
By -
0



As nossas atitudes têm que vir do testemunho de vida e dos ensinamentos deixado por Cristo Jesus. Ter zelo com a palavra e amar o irmão ensinando os mandamentos. Aguardar com alegria a vinda do Senhor, pois sua chegada estar próxima e não fazemos como as virgens que tiveram que buscar mais óleo. A alegria de uma chegada tem um sabor de mãe esperando a chegada do seu filho ou do noivo esperando a sua noiva é com grande satisfação que eles os aguardam, é assim que temos que ficar para o Senhor. Alegres, muito alegres....

Pois não devemos nos inquietar nossos corações com coisa alguma e sim esperar no Senhor, confiar nele. Ao Senhor apresentemos nosso coração com tudo que temos e somos, apresentemos verdadeiramente a ele, confiando, plenamente Nele, só, unicamente, Nele. Em nossas orações daí graças é hinos de glória a Deus “não cesso de dar graças por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações”(Ef 1,16a), pois eterna é sua misericórdia para nós, esse é o meio de falar com Deus diretamente. Deus nos dar o livre arbítrio para escolhermos e fazemos o que quisemos. Ele também nos dar outra escolha que e o caminho da Salvação. Cabe a cada homem seguir ou não este caminho que nos dar a satisfação de seguir rumo ao Pai.

A busca pela salvação, como disse Jesus na palavra ; “quem quiser entrar no reino, tome a tua cruz e segue-me”, ele não disse que seria moleza, nos preparou e avisou que seria difícil. Tentemos buscar a vida em Cristo Jesus, fazer como os apóstolos fizeram, procuremos imitá-los para sermos canais da graça em casa, no trabalho, na rua, na escola e em todos os lugares em que passamos.
Fique com Deus !!!
Que Deus lhe abençoe!
Márcia Rodrigues verbopai@gmail.com Márcia é pregadora RCC Brasília, atualmente no Grupo de Oração São Sebastião do Gama.

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*