Adoradores de Jesus Sacramentado

Verbo Pai
By -
0

"Adorar a Deus em espírito e em verdade é fazer a experiência de buscar o Senhor por amor, reconhecendo que já não podemos caminhar sem esse amor. Ele nos seduziu, nos atraiu para si e agora é impossível viver sem o amor d’Ele" (Pe. Jonas Abib).

Procurando então como fazer chegar a ti e penetrar em teu coração o que já está no meu, recorro à voz e por ela falo contigo. O som da voz te faz entender a palavra; e quando te fez entendê-la, esse som desaparece, mas a palavra que ele te transmitiu permanece em teu coração, sem haver deixado o meu. É esta experiência com Deus na adoração que temos que viver. Não somente uma adoração vazia mais, sim uma perfeita oblação como insenso a Deus no sacramento da Eucaristia.

Cristo, a Palavra eterna desde o princípio é a ter o fim. Suprimi a palavra, o que se torna a voz? Esvaziada de sentido, é apenas um ruído. A voz sem palavras ressoa ao ouvido, mas não alimenta o coração. Entretanto, mesmo quando se trata de alimentar nossos corações, vejamos a ordem das coisas. Se penso no que vou dizer, a palavra já está em meu coração. Se quero, porém, falar contigo, procuro o modo de fazer chegar ao teu coração o que já está no meu. Assim o Senhor nos conforta dorante a adoração.

"Porque é do interior do coração que o Senhor fala aos homens que procedem todo o amor "(Gleydson). Somos privilegiados já que somos os "pequeninos", pois o Reino de Deus é revelado aos pequenos, às pessoas que reconhecem o Senhor na adoração da Eucaristia. São aqueles que sabem que Ele pode lhes responder.

Deus sabe o que passa em seu coração. Sai em busca de Jesus na Eucaristia, ele também ti procura. Bendito e Adorado seja o nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus abençoe você!!!
Fundador Blog Verbo Pai Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*