Jovem Vencedor

Verbo Pai
By -
0

Jovem você foi arrancado do mundo e se está vivendo estes dias é porque Deus tem algo especial. “Não temais”. Não é qualquer jovem que vence o maligno, ele precisa ser forte e para ele ser forte precisa seguir o que propõe a palavra de Deus. “Caindo, porém, em si, disse: Quantos empregados de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!” Lc 15,17. Talvez você esteja passa grandes necessidades ou esta no fundo do poço, tem algo bom quando você chega ao fundo, ou você morre ou grita por ajuda. Sei que você vai gritar é vai voltar para casa do Pai como na parábola do filho pródigo.

A sua conversão além de levar a santidade, te leva para felicidade. Só será feliz quem se decide. Quando olho para vida dos jovens fico perguntando. Quando os jovens vão vencer o maligno? Como fazer para vencer o maligno?

1. “Primeiro tem que reconciliar com Deus na Confissão depois Eucaristia todo os dias.”

2. “Segundo Oração todos os dias.”

O demônio não pode roubar a nossa fé, precisamos perseverar até o fim.
Ser santo não é fácil, mas também não é difícil porque Deus nos dar todas as armas necessárias para combater o mal sem desanimar. “A sua conversão além de levar a santidade, te leva para felicidade. Só será feliz quem se decide.” Deus acredita em você porque Ele te ama, talvez você esteja sofrendo mas “não temais”. “Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão com júbilo a Sião; e haverá perpétua alegria sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão.” Is, 51,11.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1Pd 1,9 Irmãos em Cristo Jesus não temais pois Deus nos ama. Alegrai-vos sempre Alegrai-vos somente no Senhor.

Fundador Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*