Felicidade e Gratidão no Natal

Verbo Pai
By -
0
Olá Filhos amados da Igreja de Cristo, 

Hoje é natal e como você provavelmente já sabe é uma data onde as pessoas estão mais abertas, amorosas e felizes, porque o nosso Salvador nasceu.

Quero desejar a você, que nesse dia de hoje e em todos os outros dias que virão, você possa se abrir para perdoar e deixar ir de dentro de você tudo o que não te faz bem... E se envolver no amor fraterno de Nosso Senhor Jesus Cristo que renasce em cada coração. 

Desejo que você se abra para uma vida com mais amor, felicidade e gratidão. "Aproximemo-nos de Deus que Se faz próximo, detenhamo-nos a olhar o presépio, imaginemos o nascimento de Jesus: a luz e a paz, a pobreza extrema e a rejeição. Entremos no verdadeiro Natal com os pastores, levemos a Jesus aquilo que somos, as nossas marginalizações, as nossas feridas não curadas, os nossos pecados. Assim, em Jesus, saborearemos o verdadeiro espírito do Natal: a beleza de ser amado por Deus." (Homilia da Missa de Natal - Papa Francisco - 2016)

Desejo que, independente de sua situação, você possa estar mais conectado com tudo aquilo que você acredita ser maior que você. Nosso Senhor Jesus Cristo príncipe da Paz.

2016 foi um ano incrível em minha vida e em 2017 estou preparando novidades incríveis para todos que seguem o nosso Blogger, você vai se surpreender! 

Um grande abraço e Viva com muita paz!

Um Feliz Natal com Cristo Jesus!!!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*