News Noticias
recent

Coragem! O sofrimento não vai derrubar você

Que os sofrimentos não tomem conta do seu coração, mas que, com fé, você tenha a graça e a sabedoria de caminhar n’Ele para superar todo desafio que a vida nos apresenta. Deus nos ensina a vencer todos sofrimentos ao longo de nossa vida.

“Apesar do sofrimento, sempre há um alento. Caminhar com coragem, procurar um momento” (Verso extraído do Livro “Refletindo em Deus – Versos para Rezar”). Um momento certo para apresentar ao nosso Deus toda angustia do coração, não simplesmente apresentar, mas desabafar deitando no coração do Senhor e sentindo o Seu toque consolador.

Nessa vida, não podemos parar nos sofrimentos, pois eles, por si só, ninguém gosta de passar; no entanto, a vida não é só constituída por momentos sofridos, pois até a pessoa mais sofrida do mundo já passou por momentos de alegria.

No dia de hoje, eu quero lhe dizer: “Coragem! Que os sofrimentos não tomem conta do seu coração, mas que, com fé, você tenha a graça e a sabedoria de caminhar em Deus sem desistir da alegria e da felicidade que essa caminhada também vai encontrar. Não desista. Coragem!

Não existe problema na vida que justifique a tristeza! Não importa a situação, devemos sempre estar com um sorriso no rosto, um objetivo na vida e motivação para viver! O Nosso Senhor Jesus Cristo está de braços aberto ti esperando com grande sorriso para este dia.


Texto modificado e extraído do site canção nova.

Deus o abençoe!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.