Nove Anos de Evangelização

Verbo Pai
By -
0
No dia 06 de dezembro de 2015, o Blogger Verbo Pai celebra o seu aniversário de 9 anos de sua fundação. As comemorações do aniversário começaram no dia 01 (Terça-Feira) com um grande Celebração Litúrgica em ação de graças pela vida desse grande meio de evangelização na Web um Projeto de Deus. Com o tema: "Eu acredito em milagres e na Miséricórdia". 

Celebramos pela vida de todas as pessoas que hoje juntos conosco vive na Graça e na Misericórdia de Deus. Somos profetas da modernidade é celebrar a vida de milhares de jovens que saíram das drogas, de famílias que foram restituídas, de homens e mulheres que saíram das trevas e tiveram um encontro pessoal com Cristo. A vida desse meio de comunicação se resume em uma única missão: devolver homens e mulheres restaurados para Deus.

E você faz parte deste capitulo em nossa história de vida, muito obrigado por comemorar juntos neste dia que o Senhor fez para nós. Encerro com está breve oração do Papa Francisco: "Maria: (...)Estrela da nova evangelização, ajudai-nos a refulgir com o testemunho da comunhão, do serviço, da fé ardente e generosa, da justiça e do amor aos pobres, para que a alegria do Evangelho chegue até aos confins da terra e nenhuma periferia fique privada da sua luz."¹ Amém.

___________
Fonte
¹Exortação Apostólica Evangelii Gaudium do Santo Padre Francisco.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*