Amor Perfeito

Verbo Pai
By -
0
O coração humano busca sempre o Amor Perfeito, porque foi feito por esse Amor e traz em si este perfume, esta busca, este desejo – por isso somos tão exigentes! Vemos a esposa que quer encontrar no marido o amor perfeito, o esposo que quer encontrar na esposa, os filhos nos pais, os pais nos filhos… Mas, não adianta procurá-lo no ser humano, só acontecerão frustrações, decepções. O Amor que o coração humano deseja, tem fome e tem sede deve ser procurado no Coração de Deus, no Coração de Jesus, ali está o Perfeito Amor.

Sagrado Coração de Jesus - Oração

"No Coração de Jesus existe tudo o que precisamos: fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos, luz e conselho para os hesitantes; e para todos: humildade, paz, caridade e alegria de viver". (Santa Paula Frassinetti)

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna, tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino, vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.

Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.

Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente conforme a vossa. Amém.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*