Nove Anos de Amor

Verbo Pai
By -
0
O nosso Blogger que hoje completa 9 anos tem uma dimensão física por meio do qual o nosso corpo se coloca de joelhos, e Jesus quer que, além dos nossos joelhos dobrados, nosso coração também se coloque de joelhos para que oramos, cantemos, escrevemos por cada uma que nos visita neste meio de evangelização.

Deus é presente na nossa vida porque você que lê agora esta mensagem saber que nosso Deus é um Deus do impossível. Note que o nosso maior mandamento nos diz:  “Eis o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros como eu te amei, vos sois os meus amigos se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servo, mas de amigos” (São João 15, 12-15).

Neste chamado de nove anos a misericórdia infinita de Deus não nos desamparou em nem um momento da nossa vida e sei que também em você. Com mais de 100 mil visitações por mês em nosso blogger Verbo Pai concluo que Deus nos ama. Desde 2006 começamos contar uma história do amor de Deus em minha vida e você faz parte desta história de vida.

Na história do Verbo Pai em nove anos o amor começa na criação, somos frutos dele. Deus não nos ama por aquilo que fazemos, não nos ama visando se merecemos ou não o Seu amor. I João 2,15: “Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai”.

A cada dia fixamos o amor ao próximo é um reflexo do amor que temos por Deus. Quem ama até sente mágoa, mas não as guarda para si; quem ama sente raiva, mas não age por meio dela. Nós começamos a ser cristãos quando percebemos que Deus nos ama com amor eterno.

Assim festejando este amor de nove anos gerado no seio da virgem Maria queremos prosseguir até que venha o nosso Senhor Jesus e a ti queremos amar e ora por você todos o dias. Meus amados filhos da misericórdia divina. Termino citando o nosso querido papa Francisco: ‘Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste essas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos’. Somente aos que têm o coração como os pequeninos, que são capazes de receber esta revelação, o coração humilde, manso, quem sente a necessidade de rezar, abrir-se a Deus, se sente pobre; somente a quem vai avante com a primeira Beatitude: os pobres de espírito”.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai


Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*