Saia da Depressão!

Verbo Pai
By -
0

Reze comigo:

Toma-me pelas mãos Senhor, e faz-me sentir a segurança de tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo.Pai amado, em nome de Jesus no poder do teu Espirito, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido.Eu te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi Apenas o fruto da vontade dos meus pais.Em tua palavra está escrito: Antes que no seio fostes formado, eu já te conhecia. Antes do teu nascimento eu já havia consagrado.

Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação que me leva á depressão.Senhor, eu sei que só a tua cura interior pode resolver o meu problema sei que o psicólogo,o psiquiatria podem me ajudar,mas sozinhos não resolverão meus problemas.Sim,Senhor,vem agora em meu socorro me livrar de todo o poder da tentação de esvaziar a minha vida,de não amar, de não viver, de não abençoar.

Senhor conduz-me até as áreas do meu passado ferido quero ser restaurado para viver de maneira abundante.Creio que o teu Filho, Jesus morreu por causa de mim sei que na cruz Ele colocou a minha vida inclusive meu passado doloroso esta cravado na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.Eu estou aqui Senhor, sou obra de tuas mãos.Eu preciso de ti,eu preciso do teu amor.Cura-me da depressão.

Amém.


Depressão é uma coisa que por muitos é considerado uma Frescura, porém as pessoa que acham isso não sabem a gravidade desse Problema, atingindo qualquer sexo, idade, tamanho e cor, achando como uma indiferença esse problema pode ser fatal levando seu refém ao óbito. São diversos tipos de depressão e para cada uma delas  aumenta o grau de gravidade, a profunda por exemplo pode levar a pessoa a tentar suicídio, pois já não suportam viver nesse mundo de tristezas e solidão, mas também não sentem vontade de voltar a sorrir, pois por algum motivo a vida perdeu a razão, por mais que você ache que pra você é um motivo banal, para quem esta em depressão é o fim do mundo.

A maior parte de pessoas atingidas por Depressão, são as mulheres, e também jovens  que estão prestes a virar adultos. Ambas as depressões podem ser tratadas com médicos especialistas, medicamentos e muita oração.


A depressão na menopausa é muito séria, nessa faixa os filhos já se casaram, e a mulher passa pela síndrome do "ninho vazio". A mulher tem como "dever" cuidar dos filhos, o tempo vai passando e ela coloca como foco de sua vida cuidar dos filhos. Mesmo que ela tenha várias funções, sempre quer cuidar dos filhos. Depois que os filhos saem de casa, ela sente um vazio, e se não tiver nada para preencher esse vazio, ela entra em depressão. A mãe convida os filhos para almoçarem em casa nos domingos e prepara tudo. Chega o domingo, todos os filhos almoçam e vão embora e a deixam sozinha com tudo para limpar. Se essa senhora não tem Deus para preencher o vazio, ela entra em depressão.

"A depressão acontece quando a pessoa perde o sentindo de vida", diz Victor Frankl. Viver é administrar perdas, porque a gente vive perdendo." A gente pode perder tudo, mas não podemos perder a fé", dizia padre Léo.

Quando você está deprimido só se lembra de coisa ruim, cria um sentimento de culpa muito grande. É hora de se trata e procurar um médico, mas não tem outro de jeito de curar os sentimentos de culpa a não ser pela Trindade Santa. E tomar o remedicamento, mas eu preciso acreditar que Deus pode me libertar.


O melhor remédio para depressão é você sair de dentro de você para ajudar os outros. Acabe com essa auto-piedade. Isso aí é a raiz da depressão. Quanto mais dó você tiver de você, mais você vai sofrer.

A vida está cheia de sentido. A verdadeira felicidade é quando você faz o outro feliz. Isso é um sentido para a vida.

Se você está na depressão saia de dentro de você. Nada de ficar com auto-piedade para que os outros tenham dó de você, tem muita gente pior que você. Agradeça a Deus pelo que você já tem antes de fazer qualquer reclamação.



Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai 




Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*