Jesus lavando os pés dos seus discípulos.

Verbo Pai
By -
0
Este é comovente. Jesus lavando os pés dos seus discípulos. Pedro não entende nada, ele se recusou. Mas Jesus disse. Jesus - Deus - fez isso! E ele mesmo disse aos seus discípulos: "Você entende o que eu fiz para você? Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou. Ora, se eu, vosso Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós, também vós deveis lavar os pés uns aos. Eu vos dei o exemplo, na verdade, que você também deve fazer como eu fiz "(Jo 13,12-15). E 'o exemplo do Senhor: Ele é o mais importante e lavar seus pés, por causa de nós que é o mais alto deve estar ao serviço dos outros. E este é um símbolo, um sinal, certo? Lave seus pés é: "Eu estou ao seu serviço." E nós, entre nós, é que temos que lavar os pés todos os dias para o outro, mas o que isso significa? Que precisamos ajudar o outro.  

Às vezes eu estou com raiva um do outro ... mas ... esquece, esquece, e se ele lhe pede um favor, faça isso. Ajudar uns aos outros: Jesus nos ensina isso e isso é o que eu faço, e fazê-lo de coração, porque é meu dever. Como sacerdote e como bispo eu tenho que estar ao seu serviço. Mas é um dever que vem do coração: amam. Eu amo isso e eu adoro isso, porque o Senhor me ensinou bem. Mas, também, ajudar: nos ajudar sempre. A um outro. E, assim, nos ajudar, vamos fazer bem. Agora vamos ter esta cerimônia para lavar os nossos pés e nós, cada um de nós pensa, "eu realmente estou pronto, estou pronto para servir, para ajudar uns aos outros?". Nós pensamos que esta só. E nós pensamos que este sinal é uma carícia de Jesus, que é Jesus, porque Jesus veio para isto mesmo: para servir, para nos ajudar.

Agradecimento depois SAUDAÇÕES DO MINISTRO DO SEVERINO:
 
Agradeço ao Ministro das palavras, agradeço as autoridades para o seu bem-vindos e obrigado, meninos e meninas, para a recepção de hoje eu estou feliz por estar com você. Em seguida, hein? E não ser roubar esperança, não ser roubar a esperança! Entendeu? Ainda com esperança, vamos lá! Obrigado.
 
PEDIDO DE UM MENINO:
 
Obrigado Pai que você veio hoje. Mas eu quero saber uma coisa: por que você veio aqui hoje em Casal del Marmo? Assim, apenas isso.
 
RESPOSTA DO PAPA:
 
É um sentimento que veio do coração, eu ouvi isso. Onde estão aqueles que talvez vai me ajudar a ser mais humilde, para ser um servo como ser um bispo. E eu pensei, eu perguntei: "Onde estão aqueles que gostariam de uma visita?" E eles disseram, "Casal del Marmo, talvez." E quando me disseram, eu vim aqui. Mas que veio do coração, apenas. As coisas do coração não tem uma explicação, eles são apenas. Obrigado, hein!
 
SAUDAÇÕES FINAIS
 
Agora eu deixo. Muito obrigado para o seu bem-vinda. Rezem por mim e não roubar a esperança. Siga em frente! Muito obrigado!
Texto retirado do Homília da Santa Ceia

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai  
 

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*