Grito de libertação: “Jesus, Filho de Davi tende piedade de mim!”.

Verbo Pai
By -
5
ORAÇÃO: "Senhor Jesus, sei que estás ao meu lado a todo o momento por isso, sabendo do Teu poder e misericórdia grito o vosso Nome clamando por socorro, pela minha cura e libertação. Quer seja física ou espiritual, recorro a Vós: “Jesus, filho de Davi tende piedade de mim”! Vê onde eu estou e como me encontro, no meio dos meus medos, minhas cegueiras e toda espécie de escravidão do pecado e das circunstâncias de minha vida, não quero mais continuar assim, nem quero permitir que pessoas ou situações queiram calar a minha voz, então eu grito para me ouvir: Jesus, Jesus tende piedade de mim! Vê minha situação e trás para mim neste dia cura e libertação. Hoje eu me decidi dar o primeiro passo neste longo caminho e sei que o senhor irá me ouvir e me perguntar: “Que queres que Eu te faça”? E eu não vou perder a oportunidade de falar, de abrir meu coração e de confiar no teu amor misericordioso por mim. Passarei quanto tempo for necessário clamando por Ti: “Jesus, Filho de Davi tende piedade de mim”! Quero te seguir agradecido como fez o cego de Jericó, muito obrigado meu Senhor."

“Chegaram a Jericó. Ao sair dali Jesus, seus discípulos e numerosa multidão, estava sentado à beira do caminho, mendigando, Bartimeu, que era cego, filho de Timeu. Sabendo que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: “Jesus, filho de Davi, em compaixão de mim!” Muitos o repreendiam, para que se calasse, mas ele gritava ainda mais alto: “Filho de Davi, tem compaixão de mim!” Jesus parou e disse: “Chamai-o” Chamaram o cego, dizendo-lhe: “Coragem! Levanta-te, ele te chama.” Lançando fora a capa, o cego ergueu-se dum salto e foi ter com ele. Jesus, tomando a palavra, perguntou-lhe: “Que queres que te faça? Rabôni, respondeu-lhe o cego, que eu veja! Jesus disse-lhe: Vai, a tua fé te salvou.” No mesmo instante, ele recuperou a vista e foi seguindo Jesus pelo caminho”. (Lucas 18,35-43)

A nossa primeira ajuda vem do Alto, é Jesus aquele que tem o poder de curar, de nos libertar de nossas cadeias, por isso, vamos dar o grito de nossa libertação:

“JESUS, FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DE MIM!”

“JESUS, FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DE MIM!”


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai




Postar um comentário

5Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*