Matérias Primas nas Mãos de Deus

Verbo Pai
By -
0

A nossa verdade é o lugar onde Deus trabalha, neste contexto temos que nos encaixar na sociedade em casa ou até mesmo em nós, onde Ele pode agir. Aos poucos vamos sendo chamados de outras formas, vamos sentindo que Deus vai chamando o nosso nome de outro jeito, e se correspondemos com o que Deus vai mudando dentro de nós, com certeza, ficaremos cada vez melhores, porque quando Deus faz, não faz porcaria.

Precisamos estar atentos ao que temos permitindo entrar na sua vida. Muitas vezes o Senhor escolhe aqueles que talvez ninguém escolheria. Ele opta pelos pequeninos para fazê-los grandes. E assim foi com Nossa Senhora, que se fez humildade e dócil para cumprir os desígnios de Deus Altíssimo. Eu não sei o quanto Deus já entrou em você ou chamou, mas uma coisa é certa e verdadeira: Ele está à porta do seu coração para fazer de você um homem novo, uma mulher nova.

Tive a graça de ter pessoas na minha vida, há muito tempo, que viram as minhas "trincas". É feliz quem tem quem as “trincas” vejam e lhe indica a reforma. E o que são estas trincas posso até enumera-las como: orgulho, vaidades, soberba e outras... Todas estas matérias primas foram trabalhadas e reconstruídas pelo Espírito Santo para que um homem novo nascesse.

 A restauração é uma necessidade na nossa vida. E precisamos de ter uma vida de oração e ação! Não tenha medo de rezar por suas verdades. Não tenha medo de assumir as suas misérias, ou melhor, matérias primas nas mãos de Deus!

"Todas as pessoas que foram transformadas por Jesus reconheceram-se miseráveis. Não minta para si mesmo nem para os outros, você pode enganá-los, mas não a si mesmo. Não tenha medo de ser quem você é. Deus amou gente pior que você." (Padre Fabio de Melo)

“Ouvindo isso, disse Jesus: 'Esta doença não leva à morte, mas é para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela'. Jesus tinha muito amor a Marta, à sua irmã Maria e a Lázaro. Depois que ele soube que este estava doente, permaneceu ainda dois dias no lugar onde estava” (Jo 11,4-6).

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*