Crer e Verás Milagres

Verbo Pai
By -
0
"Enquanto ainda falava, veio alguém e disse ao chefe da sinagoga: Tua filha acaba de morrer; não incomodes mais o Mestre. Mas Jesus o ouviu e disse a Jairo: Não temas; crê somente e ela será salva. Quando Jesus chegou à casa, não deixou ninguém entrar com ele, senão Pedro, Tiago, João com o pai e a mãe da menina. Todos, entretanto, choravam e se lamentavam. Mas Jesus disse: Não choreis; a menina não morreu, mas dorme. Zombavam dele, pois sabiam bem que estava morta. Mas segurando ele a mão dela, disse em alta voz: Menina, levanta-te!. Voltou-lhe a vida e ela levantou-se imediatamente. Jesus mandou que lhe dessem de comer." (Mt 5,41. 50-55)

O poder de Deus vai se manifestar sobre todos aqueles que tem fé, mas muitos daqueles ali reunidos zombava do Senhor neste dia o milagre vai acontecer. Eu quero profetizar sobre sua vida, se você estava cego espiritualmente ou fisicamente Deus vai curar você. Levanta-te. Em Lucas Lc 7,14 Jesus chegou pro morto e disse: Levanta-te e o morto levantou. Eu não sei qual é tua cegueira, tua morte mas a partir do momento que você decidiu acessar o blogger Verbo Pai, Deus já começou a fazer o milagre na tua vida: Só tem um jeito desse milagre não contecer é você não ter fé! Você não acreditar! Você precisa liberar o coração de todo projeto humano, de tudo que não faz parte da vontade de Deus para entrar no plano de Deus.

Para Deus, a saúde física tem sentido se existe a saúde espiritual: “Para que se saiba que o Filho do Homem tem autoridade na terra para perdoar pecados – disse, então, ao paralítico –, levanta-te, toma a tua maca e vai para casa!” (Mt 9, 6).

Os milagres visam sempre o amadurecimento na fé, o crescimento na santidade e a decisão de fazer da própria vida um serviço aos irmãos. Foi o que fez a sogra de Pedro: ao ser curada por Jesus, “ela se levantou e se pôs a servir” (Mc 1, 31).

A nossa maior enfermidade não é a fisica, é a falta de fé. A humanidade está doente porque não se acredita mais em Deus. Banaliza-se o sagrado de tal forma, que é quase impossível proclamar a glória de Deus. Mas o Senhor nos convida a dar esse passo como cristãos, e proclamar o senhorio de Jesus em nossas vidas. Deus diz: Levanta-te e anda porque estou fazendo o milagre na sua vida.

Oremos:


Ó Senhor meu Deus levanta-me desta cama que estou prostrado pelas minhas enfermidades espiritual, física e psíquica. Peço um milagre no teu Sangue e lava-me e tira toda impureza que assola minha vida e dos meus familiares.
Ó Senhor é por ti tenho fé que tudo podes realizar. O impossível o Senhor, que tanto peço realiza hoje em minha vida. Amém.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai 

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*