Recomeço no Amor

Verbo Pai
By -
0


O recomeço acontece quando olhamos a nossa vida de outra forma ou, quem sabe, com outros olhos. O segredo de uma boa retomada é tirar o foco dos problemas, daquilo que não deu certo e aprender com eles novas possibilidades para uma vida nova. Sempre aprendemos com as situações difíceis e com elas aprendemos a reescrever uma nova história.

Mesmo diante das nossas negações e crises de fé, Deus nos acolhe e nos direciona no caminho certo. Por isso, não desista da caminhada, o Senhor tem um propósito para cada um de nós e Ele não permitirá que caminhemos para a derrota ou que nos desviemos.

A partir de sua resposta, Jesus pode ressuscitar a sua vida, para que você recomece hoje. Ele não lhe cobra nada, Ele quer somente o seu melhor: o seu amor. Ele não pergunta o que você viveu antes, Ele o quer assim como está. Deus o quer com suas virtudes, fraquezas, medos, vícios, e assim por diante.

No evangelho de João diz: “Tendo eles comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu ele: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros. Perguntou-lhe outra vez: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros. Perguntou-lhe pela terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Pedro entristeceu-se porque lhe perguntou pela terceira vez: Amas-me?, e respondeu-lhe: Senhor, sabes tudo, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,15-17).

Deus só quer uma coisa de você: que você O ame! Que a sua resposta hoje seja : “Senhor, Tu sabes tudo, Tu sabes que eu te amo!” (Jo 21, 17). Diante do imenso poder de Cristo é que reconhecemos nossas fraquezas e pecados. Quanto mais próximos d'Ele, tanto mais somos capazes de fazer o exame de consciência e ver onde erramos. Isso é prova de que estamos progredindo, mesmo diante dos nossos fracassos e quedas.

Muitos se perdem porque querem ser santos sem Jesus e até recomeçar sem Ele.
Oremos:"Eu Senhor quero pedir não deixa que o Seu amor não se distancie de nós.Amém."
Você só pode permanecer fiel se permitir que o amor de Jesus venha ao seu encontro. Recomece hoje a viver no amor.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*