Revestidos do Espírito Santo

Verbo Pai
By -
0


Deus quer realizar na sua vida. Ele quer que você seja sal e luz nesta terra. Você é um escolhido para fazer a diferença, mas você corre um grande risco. O risco daquele jovem que chegou diante de Jesus e perguntou o que precisava fazer para entrar no reino dos céus e Jesus disse, viver os mandamentos. E ele disse que isso ele já fazia. E Jesus disse para ele vender tudo e segui-lo. Hoje Jesus te diz para você deixar tudo o que te pesa, que impede que você viva uma vida de retidão.

O Espírito Santo quer mudar a sua mentalidade, sua história. Ele quer gerar em você a contrição, o arrependimento, a busca pela confissão. Ele quer fazer em você aquilo que Jesus sempre desejou que você fosse: um santo.

O único dom para santificação pessoal é o de línguas, os outros são todos de serviço, por isso o inimigo não quer que a gente ore. Oremos muito em línguas.

Deus nos segura quando estamos caindo. Existe uma mão sempre pronta a nos segurar e nos por de pé. Quem te segurou foi Deus. E nos dias maus, precisamos nos revestir da armadura de Deus. Ninguém pode por o capacete da salvação se não rezar. Só tem fé quem reza. Você sabe que uma pessoa acredita em Deus se ela recorre a Ele. Quem não confia entra em desespero. Você sabe que uma pessoa confia em Deus, quando ela ora e sabe que será atendida, pois é impossível uma oração feita com fé que não seja atendida. Quando você ora com fé, Jesus intercede por você ao Pai; e o Pai do Céu não nega algo que seu filho lhe peça.

Seja na alegria ou na dor, eu posso encontrar o Senhor. Mesmo sofrendo eu posso cantar, sorrir, rezar, me alegrar. Em Deus, por Deus, pois tudo posso n'Aquele que me fortalece, pois sei em quem tenho colocado minha confiança!

A beata Helena Guerra em uma das suas cartas ao Papa já dizia: “Este universal reavivamento de bem será fruto de uma oração universal” Que a sua casa seja uma casa de clamor de reavivamento do Espírito Santo, não espere somente chegar o grupo de oração. Não, mas, permita que o Espírito Santo seja derramado todos os dias em sua vida.

Oremos:
Ó Espírito Santo,
Amor do Pai e do Filho!
Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dizê-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como eu devo agir, aquilo que devo fazer, para procurar a Vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação.
Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.
Ó Maria, Templo do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos fiéis àquele que habita em nosso coração.
Amém!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*