A Escolha de Deus

Verbo Pai
By -
0

Meus irmãos, Deus nos escolheu primeiro, por isso devemos deixar para trás toda pecuinha, divisão, e promovermos uns aos outros, estou dizendo isso, para que vocês não errem como nós erramos, demoramos muito para percebermos que Deus nos escolheu, demoramos muito para amar o dom do outro.

A escolha de Deus é insondável, Ele vê em nós coisas extraordinárias. Meu primeiro encontro pessoal com Jesus foi em um encontro de jovens, e lá como criança e jovem Deus já me via, e me escolheu. Portanto, meus irmãos, quando assumimos que a escolha é de Deus somos livres, nos abrimos para acolhermos os outros, porque sabemos que a escolha do outro também é de Deus, as escolhas de Deus são fantásticas.

A Igreja que nós pertencemos hoje, que somos batizados, que recebemos Jesus, que fomos crismados, que temos a graça de recebermos o sacramento da penitência, é a mesma Igreja que os apóstolos disseram Jesus é o Deus verdadeiro. Que no passado derramaram sangue.

Agora pergunto: “vocês terão coragem de abandonar essa Igreja? Essa Igreja onde Jesus disse a Pedro “Tu és Pedro e sobre essa rocha edificarei a minha Igreja”. A porta que abre a porta dessa Igreja é a cruz de nosso Senhor. Uma Igreja maravilhosa, que tem defeitos sim, e cada defeito que ela mostra, mostra também que é a Igreja de Cristo.

Meus irmãos, aguentem firmes, pois vale a pena seguir os Mandamentos de Deus, seguir a direção que Cristo nos indicar é fazer tudo o que Ele nos disser; na ressurreição final vamos experimentar que valeu a pena.

Vamos experimentar o que está escrito na Palavra em Ap 7, 9-14: “Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante do trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão, e bradavam em alta voz: A salvação é obra de nosso Deus, que está assentado no trono, e do Cordeiro. E todos os Anjos estavam ao redor do trono, dos Anciãos e dos quatro Animais; prostravam-se de face em terra diante do trono e adoravam a Deus, dizendo: Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém. Então um dos Anciãos falou comigo e perguntou-me: Esses, que estão revestidos de vestes brancas, quem são e de onde vêm? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. E ele me disse: Esses são os sobreviventes da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.”

Aguente firme, meus irmãos escolhidos porque Deus caminha conosco e jamais vai nos abandonar. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*