A Cruz tem a Força para Curar

Verbo Pai
By -
0


Ele assumiu as nossas dores, essa palavra se refere a Jesus. Quantos de nós estávamos ou ainda estamos oprimidos. Opressão que se manifesta no nosso cansaço, na enfermidade que está no corpo, opressão quanto ao maligno que oprime dia e noite. Feliz de você que está aqui no Centro de Evangelização, Jesus é o único que pode curar você. Ele expulsou os espíritos pela Palavra e pela Palavra curou os doentes. Jesus Cristo é a Palavra de Deus.

Reze: “Cura-me Jesus pela tua palavra liberta-me Senhor”.

Você sabe como Jesus tomou as suas enfermidades sobre Ele? Quando Ele assumiu a sua vida. A única coisa que você precisa fazer para receber a cura é se achegar até as chagas de Jesus. Precisamos ir até Jesus para receber a cura que se derrama de Suas chagas. Tudo que você precisa neste dia para experimentar o poder de Jesus é acreditar e voltar o seu coração para o Senhor. Acredite no Senhor de todo o seu coração, entregue sua vida nas mãos d’Ele. Você acredita que crendo no Senhor e voltando seu coração para Ele você será salvo? Que pela sua fé o Senhor pode te curar? A fé é o único meio para que a graça do Senhor chegue até você. Aquele que crendo esperar no Senhor receberá muito mais que tem esperado.

Muitas vezes perguntamos o que é ter fé? Fé é bater no peito e dizer: “eu creio em Ti Senhor, e aceito Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador”. Acreditar em Deus é confiar, é dependência e obediência a Jesus mediador entre Deus e os homens.

Não condicione sua felicidade em pessoas, Deus é a nossa felicidade, não há outro, Deus é a felicidade; e quem encontrou o Senhor é feliz. O único que pode te salvar, curar e libertar é Jesus. Feliz de você que está aqui, foi Ele quem te conduziu para estar aqui, tenha confiança n’Ele. Fé é acreditar que Deus vai agir conforme o que Jesus nos fala na Sagrada Escritura. Por que Jesus cura? Porque Ele veio para procurar e resgatar aquele que estava perdido. Ele veio para te salvar. Ter fé em Jesus Cristo não é acreditar em palavras, mas em alguém, é se entregar a alguém sem limites e reservas. Você está disposto a se entregar?

Renuncie: “Eu renuncio a toda dependência que coloquei nas pessoas e que me tornou escravo. Neste dia estou sendo liberto de todo o jugo afetivo, emocional, espiritual”.

O poder do Espírito Santo diante das enfermidades se manisfesta mais perfeitamente quando nos dá forças para superar com Cristo nosso mal. A graça de suportar as enfermidades é mais importante de que receber a cura. Todos que receberam um cura física, essa cura vai passar e saúde que você recuperou vai passar, mas a força que você recebeu para suportar a enfermidade não vai passar. Olhando para Jesus Cristo homem das dores, devemos sim pedir a cura, mas se por acaso o Espírito Santo não nos curar do jeito que queremos, não precisamos concluir que Deus não nos ama, hoje estamos aprendendo que Deus quer nos dar muito mais que uma cura, Ele quer nos dar a vitória da graça de suportar nossos sofrimentos, como Jesus, Homem experimentado na dor e no sofrimento.


"Prova de Amor é dar a vida pelo irmão!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*