Ressuscitou!!! Aleluia!!!

Verbo Pai
By -
0


Eu tenho uma notícia para dar a vocês e é a maior do mundo: Ele está vivo! Jesus matou a morte! A morte foi vencida pelo Nosso Senhor Jesus. Não podemos sair daqui com tristeza no coração.

“Obtida a resposta afirmativa do centurião, mandou dar-lhe o corpo. Depois de ter comprado um pano de linho, José tirou-o da cruz, envolveu-o no pano e depositou-o num sepulcro escavado na rocha, rolando uma pedra para fechar a entrada. Maria Madalena e Maria, mãe de José, observavam onde o depositavam” (Mc 15, 45)

“Depois do sábado, quando amanhecia o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo. .E eis que houve um violento tremor de terra: um anjo do Senhor desceu do céu, rolou a pedra e sentou-se sobre ela. Resplandecia como relâmpago e suas vestes eram brancas como a neve. Vendo isto, os guardas pensaram que morreriam de pavor. Mas o anjo disse às mulheres: Não temais! Sei que procurais Jesus, que foi crucificado. Não está aqui: ressuscitou como disse. Vinde e vede o lugar em que ele repousou. Ide depressa e dizei aos discípulos que ele ressuscitou dos mortos. Ele vos precede na Galiléia. Lá o haveis de rever, eu vo-lo disse”. ( Mt 28, 1-7)

Está música resume toda a semana Santa e o amor de Deus por cada um de nós. Nessa vigília pascal o evangelho nos leva a olhar o túmulo que está vazio. Quando no evangelho está escrito: 'o túmulo está vazio', a resposta tem que ser Glória Deus. O que Deus falou está cumprido e para nós há a certeza: nós também ressuscitaremos um dia.

A morte morreu! A morte que entrou no mundo com o pecado foi vencida. O túmulo está vazio! Mas não basta o túmulo estar vazio, é preciso vê-lo. Os discípulos não acreditam nas mulheres, mas eles O viram. Nós O veremos um dia. Aqueles que perseverarem, verão Jesus!

"Por amor ele veio a nós, por amor Ele se entregou e morreu
O Deus de Deus.
Ele vivo está, Ressuscitou, Subiu ao Pai, mas há de voltar em Glória!
Em honra e majestade!
Jesus é o Senhor.
O meu Senhor e Deus.
Jesus é o Senhor.
Todo o joelho se dobre.
Jesus é o Senhor.
O meu Senhor e Deus.
Jesus é o Senhor.
Toda lingua confesse para a gloria do pai.
Nele existimos.
Seu reino é sem fim.
Ele é Luz da Luz.
E Por Ele tudo foi feito Senhor dá a vida, O Deus verdadeiro." (Música Tema Do Congresso Nacional Da Rcc)

O sepulcro está vazio e Ele está vivo! Cante, diga, proclame para que todos saibam: Aleluia! Para a glória de Deus Pai, Aleluia!

"Aleluia! Para a glória de Deus Pai, Aleluia!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*