Deus Quer o Nosso Coração

Verbo Pai
By -
0


Meu Irmão Deus não está preocupado com o sapato que você usa, mas com o seu coração. O que vai fazer a diferença na sua vida são as luzes que você acende na sua vida e na vida dos outros. Pare de se preocupar com as coisas pequenas, Deus quer o seu coração. Não se preocupe com os artifícios, transforme o que é essencial. Deus não pode fazer absolutamente nada com as nossas obras se Ele não puder mudar o nosso coração. Deus quer o nosso coração.

Sabemos que Deus nos deu liberdade para escolher o que queremos fazer, assim como nos deu liberdade para escolher se queremos ou não a presença dEle em nossas vidas. Ele quer muito viver em você, habitar no seu coração e fazer dele Sua casa favorita, mais não depende dEle… o que Jesus podia fazer, Ele já fez… e não foi pouca coisa não, Ele morreu por você.

"Deixai, meus queridos irmãos e irmãs, que dê com íntima emoção, em companhia e para conforto da vossa fé, o meu testemunho de fé na Eucaristia: « Ave, verum corpus natum de Maria Virgine, / vere passum, immolatum, in cruce pro homine! ». Eis aqui o tesouro da Igreja, o coração do mundo, o penhor da meta pela qual, mesmo inconscientemente, suspira todo o homem. Mistério grande, que nos excede – é certo – e põe a dura prova a capacidade da nossa mente em avançar para além das aparências. Aqui os nossos sentidos falham – « visus, tactus, gustus in te fallitur », diz-se no hino Adoro te devote –; mas basta-nos simplesmente a fé, radicada na palavra de Cristo que nos foi deixada pelos Apóstolos. Como Pedro no fim do discurso eucarístico, segundo o Evangelho de João, deixai que eu repita a Cristo, em nome da Igreja inteira, em nome de cada um de vós: « Senhor, para quem havemos nós de ir? Tu tens palavras de vida eterna » (Jo 6, 68)."(O Papa João Paulo II em sua Encíclica sobre a Eucaristia)

"Desperta tu que dormes!" Ser cristão não é moleza; se você quer moleza, não opte pelo Cristianismo. O caminho de Deus são todos feitos de escolhas e, em cada opção certa, nós iluminamos quem somos. Tome o território da sua vontade, Deus nos fortalece para escolhermos o bem. Em qual território você precisa que seja derramado o poder de Deus? Escolha, hoje, a melhor parte. Somos filho do céu.

Sabendo que somos filhos do céu quero cita que ao: « Eleva-se do caos o mundo do espírito »! A partir destas palavras, que Adam Mickiewicz escrevera numa hora de grande aflição para a pátria polaca, formulo com amor e carinho para vós: que a vossa alegria seja construída na beleza autêntica do evangelho de Jesus Cristo e que o Espírito de Deus, transfigure a matéria, abrindo os ânimos ao sentido do eterno!


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*