Sinal de Esperança

Verbo Pai
By -
0


Um cristão quando carrega a cruz, ele a carrega como um sinal de esperança, de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Abraça a sua cruz porque a sua ressurreição está chegando, e quanto maior for a sua luta maior será a sua vitória. Nós precisamos carregar a nossa cruz com elegância, não como um sinal de prostração, não abatidos, mas com elegância.

Ele é um Deus extremamente apaixonado por cada um de nós, e eu não posso ser alheio. Ele morreu por mim, morreu por você, por causa de nossos pecados, eu não posso me tornar alheio. No dia em que o Filho de Deus está sendo julgado eu não posso ir para praia e lá beber até cair, mas é justamente por esses que o Filho de Deus está sendo julgado e está morrendo.

Eu não posso ser frio diante do julgamento do Filho de Deus. Inclina a tua cabeça, Jesus crucificado deve gerar oração e muita oração. Reze, reze, o Filho de Deus está sendo julgado por nossos pecados.

“Tende piedade de mim, Senhor, pois sou pecador, misericórdia. Senhor eu me coloco diante da Cruz e peço tende piedade de mim, por causa dos meus pecados, por tantas vezes ter dito que iria mudar e não mudei. Piedade, Senhor, e dê-nos a graça de ter um coração diferente, um coração arrependido, um coração voltado para Ti, um coração que gera uma consciência que eu não posso continuar no caminho errado. Obrigado, Senhor, pela salvação manifestada, é uma dor misturada com a alegria, a alegria da nossa salvação. Hoje estamos celebrando a morte das mortes, mas quero te agradecer pelas portas do céu que se abriram, e hoje eu posso dizer que depois da minha morte eu terei a vida eterna. Eu poderei dizer que irei encontrar com aqueles que nos precederam, nossos avós, nosso bisavós, parentes, amigos, porque para nós não existe a morte, mas a vida. Bendita condenação que trouxe salvação para humanidade inteira. Muito obrigado, meu Senhor e meu Deus.”

Outra coisa eu preciso dizer, nenhum outro salva a não ser Jesus Cristo! Esta é a grande verdade que anunciamos hoje, que não há salvação fora do Nome de Jesus Cristo. Toda manhã eu quero convidar você para se colocar aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque temos esperança de que estaremos com Ele na eternidade. Todas essas graças que nos foram conquistadas pelo preço do Sangue de Cristo elas já começam a acontecer na sua vida se você tiver a coragem de se entregar a Ele, se você tiver a coragem de se colocar aos pés do Calvário e reconhecer que este Sangue derramado foi por amor e para a sua salvação e de sua família.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*