Espírito Santo Transformador

Verbo Pai
By -
0


"Tudo que o Espírito Santo toca é transformado, só não transforma aquilo que não queremos que Ele toque. Creio que muitos que estão acompanhando esse Blogger estão sendo tocados.

Oração: "Toca-me Senhor nesta Santa Missa, neste momento de oração, retira-me da solidão, tira-me deste casulo ao qual estou vivendo. Se o Senhor me tocar eu serei transformado e assim como os apóstolos eu quero ser uma pessoa transformada. Quero ser um cristão feliz".

Este Espírito nos da à fortaleza, pois muitas vezes estamos caídos, fracos. Pela força do Espírito Santo de Deus eu peço que Deus toque na sua vida. Jesus não veio aqui brincar de evangelizar, mas Ele se doou por mim e por você.
No tempo que vivemos hoje, o Pentecostes. Que a partir deste momento sua vida seja transformada pelo Santo Espírito de Deus.

O Papa João Paulo II diz em sua Encíclica Dominum et Vivificanten – “Senhor que dá a Vida”: “O sopro da vida divina, o Espírito Santo, exprime-se e faz-se ouvir, da forma mais simples e comum, na oração. É belo e salutar pensar que, onde quer que no mundo se reze, aí está presente o Espírito Santo, sopro vital da oração” (Parágrafo 65)

Se você acredita, saiba que o Espírito vem e transforma sua vida. Pedro tinha medo de errar, dentro dele havia a necessidade de acertar. Quando aconteceu o Pentecostes ele não só começou a evangelizar, mas foi aquele que conduziu a Igreja.

"A lei do Espírito de Vida me libertou, em Jesus Cristo, da lei do pecado e da morte. O que era impossível à lei, visto que a carne a tornava impotente, Deus o fez. Enviando, por causa do pecado, o seu próprio Filho numa carne semelhante à do pecado, condenou o pecado na carne, a fim de que a justiça, prescrita pela lei, fosse realizada em nós, que vivemos não segundo a carne, mas segundo o espírito. Os que vivem segundo a carne gostam do que é carnal; os que vivem segundo o espírito apreciam as coisas que são do espírito. Ora, a aspiração da carne é a morte, enquanto a aspiração do espírito é a vida e a paz". (Romanos 8;2-6)

Jesus cura você e alcança as situações pelas quais você reza, Deus cuida de você e dos seus. Deus deu uma ordem: curai todos que estão doentes. A força que saia de Jesus era o poder do ESPÍRITO Santo e esta força habita em nós. Deus dá a graça de realizar o poder através do Espírito Santo [...] onde tem mais fé tem mais frutos do Espírito Santo.

O Espírito Santo vem nos curar, quando não somos curados não significa que faltou fé. Às vezes Deus não dá a cura para um bem maior. E Deus dá graça de sofrer; se Deus não nos cura não significa que Deus não ama. Ele ama-te com todo amor.

Nós ficamos procurando a felicidade e, na verdade, ela está batendo à sua porta. Sua alegria não pode vir das coisas da carne, mas do Espírito Santo. Quando vivemos conduzidod pelo Espírito Santo, embora venham as tribulações somos felizes.

O Espírito Santo nos dá sabedoria, alegria, paciência, temperança. Busque sem cessar viver segundo o Espírito e você vai ver como a sua vida e a daqueles que te cercam será melhor.

Oramos:
"Derrama sobre mim o teu Espírito, para que eu seja o teu profeta principalmente na minha família. Que eu possa dar testemunho primeiramente a mim mesmo. Por isso Senhor que muitos sintam a experiência do seu Santo Espírito. Dai-me um coração de profeta, eu quero ser tua testemunha. Hoje, a partir desta Santa Missa eu quero sair diferente. Por isso derrama sobre mim teu Espírito Senhor".

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*