Nata Feliz é Natal com Cristo!

Verbo Pai
By -
0


Em família a gente conta tudo e o faz com alegria, para que a família inteira participe e se alegre conosco. Então, eu lhe conto com muita alegria que dezembro Jesus, Maria e José precisam ser entronizados em nossa casa para que nós e nossa família sirvamos ao Senhor.

Nossa Senhora veio ao mundo com a missão exclusiva de ser mãe do Filho de Deus. O Pai quis que Seu Filho se fizesse homem e tivesse uma mãe biológica; Maria foi a escolhida. Desde o início ela foi escolhida em vista do Filho. Sendo Sua mãe, ela também se pôs a Seu serviço. Ela também poderia dizer: "É preciso que Ele cresça e que eu diminua."

Não somente me alegro, mas quero que você festeje comigo, pois é mais do que justo agradecer a Deus. O Papa Paulo VI dizia: "À medida que a família cristã acolhe o Evangelho e amadurece na fé, torna-se comunidade evangelizadora. A família, como a Igreja, deve ser um lugar onde se transmite o Evangelho e de onde o Evangelho se irradia. Portanto, no interior de uma família consciente dessa missão, todos os componentes evangelizadora de muitas outras família e do ambiente no qual está inserida, para que Deus se torne tudo em todos."

O Senhor constituiu a família do Blogger Verbo Pai, para ser uma expressão de esperança, alegria e acolhida para cada um dos seus membros espalhados pela Brasil e pelo mundo e para, na força do Espírito Santo, levar a cada coração a Boa Notícia que é Jesus.

Nós queremos testemunhar esse grande dom e convidar todos a prosseguir com fé e confiança no grande amor de Deus, que nos amou a ponto de nos dar Seu Filho único para ser Deus Conosco. É por isso que cantamos: "Noite Feliz, Noite Feliz, Oh! Senhor Deus de amor...", porque somos família abençoada por Deus!

Obrigado, família Verbo Pai! Somos Abençoados por Deus!
Natal Feliz é Natal com Cristo.
Feliz Natal!


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*