As Três Chaves do Coração

Verbo Pai
By -
0

Deus sorri para cada um de nós, independente de como estejamos, da situação que estamos vivendo. Você é uma bênção de Deus. Quando você está na vontade de Deus, tudo concorre para seu bem. A prosperidade verdadeira vem do céu e volta para o céu.

Quero apresentar para você três chaves para que todos possam subir de nível no aspecto sobrenatural. Quando acreditamos, nossos olhos se abrem e o coração arde. Quando temos um coração ardente, somos cheio de fé em todos os lugares, porque acreditamos que viemos ao mundo para realizar uma missão. Para isso, precisamos rezar com fé e com certeza do poder sobrenatural de Deus. Jesus foi muito estratégico, no evangelho diz isso, na nossa evangelização Deus vem nos dar estratégias, que são:

- A primeira é Pense grande, nossas oração é tão grande quanto a nossa visão, precisamos encher a nossa mente com as promessas de Deus para que ela possa se expandir até chegar a proporção da mente de Cristo.

- A segunda é Creia grande – Muitas vezes pensamos que a fé é obtida pelo que eu tenho que fazer, você não consegue enganar a Deus agindo como ator, temos que ser como Abraão, ele olhou para si mesmo e disse eu não consigo fazer. Temos que olhar para o desafio diante de nós e dizer eu não consigo fazer nada, fé não é pensamento positivo, fé é reconhecer o tamanho dos problemas e saber que com Deus posso vencer qualquer problemão. A fé é um presente de Deus.

Nós temos sido carismáticos com as nossas forças, mas com pouca fé, e é por isso que é comum encontrar carismáticos cansados. A boa nova é que Deus está fazendo em mim, é Deus quem faz. Não é um projeto de Damian Stayne é um projeto da graça de Deus.

- A terceira é Fale grande em Deus - É essencial que a gente aprenda a pronunciar a graça de Deus, se você não consegue falar talvez é porque você não creia. Precisamos pronunciar essas verdades, quando eu pronuncio eu confirmo a minha fé porque ,eu falo com a minha boca e então Deus vai fazer grande! A Bíblia fala sobre a história de Davi e Golias. Enquanto todos pensavam pequeno, Davi, pensou grande, depois se colocou a disposição para agir grande e foi até o Rei pedir uma permissão para lutar contra Golias. Começou a crer grande, pegou um cajado e escolhe 5 pedras e colocou em sua cintura, segurou seu estilingue e disse ao gigante Golias: "Você vem a mim com espada, com o escudo e com todas as suas forças e com todas as suas armas, mas eu vou lutar contra ti com o poder de Deus", e o pequeno Davi venceu o gigante Golias.

Somos gigantes com Deus, e os gigantes dos nossos inimigos são menores que formigas diante de Deus. A promessa de Jesus é: “Estarei convosco até os fins dos tempos”. A primeira dimensão do Coração de Jesus é que Ele é uma porta por onde podemos entrar, e a segunda dimensão é da humildade, da reparação. O Coração de Jesus nos acolhe n'Ele e nos restaura.

E eu termino com esta passagem de Efésio 1,17-19: “suplicando ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai glorioso, que vos dê o Espírito da sabedoria e da revelação, para que o conheçais de verdade. Que ele ilumine os olhos de vosso coração, para que conheçais a esperança à qual ele vos chama, a riqueza da glória que ele nos dá em herança entre os santos, e a extraordinária grandeza do poder que ele exerce, segundo o vigor de sua força poderosa, em favor de nós, que cremos.” Amém
Natal feliz é Natal com Cristo! Feliz e Santo Natal!
"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*