Tempo de Esperança

Verbo Pai
By -
0

Mateus 14, 27-33 “Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu; não temais. Respondeu-lhe Pedro: Senhor, se és Tu, manda-me ir ter Contigo sobre as águas. Disse-lhe Ele: Vem. Pedro, descendo do barco e, andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me. Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? E logo que subiram para o barco, o vento cessou. Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus”.

Estamos num tempo maravilhoso na Igreja, que é o advento. É o tempo que Deus vem para nos consolar. Não podemos empurrar a vida com a barriga, nem perder as nossas esperanças. Deus está consolando você neste tempo.

Erga-se, há um Deus que ama e que vai ajudar você. Deus está com você sempre. Mesmo quando você tem a impressão que ninguém cuida de você, lá está o Senhor. O Deus invisível está espantando tudo, mandando tudo para longe. Quando os nossos olhos enxergarem vamos ver que Ele esteve conosco em todas as situações.

E neste Tempo do Advento é tempo de Esperança, daquele que já veio e ainda virá. O profeta Isaías nos fala, “O Senhor é nossa rocha eterna”, Ele é nossa confiança, precisamos estar com o olhar fixo n'Ele. Não somos santos ainda, mas precisamos querer ser santos, precisamos estar desejosos da santidade, a cada dia entregar nossa vida, despojar do homem velho. Por isso preciso confiar em Deus, não no que tenho.

De um modo muito especial o Senhor nos fala, e agora é preciso praticar. Eu preciso saber escutar e assumir a palavra de Deus na minha vida. Quem quer benção, restauração viva a palavra de Deus.

2011 foi um ano de dificuldades para todo o Brasil, mas quem é maior, Deus ou nossos problemas? Deus, então por que tanta tristeza? Vamos ser bálsamo de alegria para nossos irmãos. Seja uma pessoa positiva, que acredita em Deus, que luta.

"Eu ajudarei você", não esqueça disso, é Deus falando. Acalme-se! Quem perseverar até o fim verá a coroa da glória. Agora não é o momento de desistir de Deus, é o momento de ir até Ele. Ele está do seu lado, tomando conta. Amém.
"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*