Jesus e Seus Presentes

Verbo Pai
By -
0

Começo esta carta com o meu agradecimento a todos os nossos irmãos e irmãs em Cristo Jesus. O meu muito obrigado a você que evangeliza e é evangelizado que este ano contribua com a sua felicidade para que Jesus nascesse em muitos corações. A você que evangelizou com a sua oferta de vida, a você que nos permitiu chegar mais longe com a Boa Notícia do Evangelho, o meu Deus lhe page!

Neste tempo em que tudo respira o clima de Natal, sentimos no ar um convite à paz e ao amor, a fraternidade e a alegria. Somos chamados a abrirmos as portas ao Redentor! Natal é tempo de acolher a Boa Notícia: Jesus que chega para salvar! ele o presente que todos necessitamos. ele vem cheio de graças que alegram a nossa existência! Presentes que nos constroem, presentes de amizade e amor.

Em minha vida tenho recebido de Jesus muitas graças, presentes que eu não saberia nunca como agradecer. Esta graça se estende a milhares de pessoas que como eu se beneficiou de tão dádiva de Deus como a sua vida aqui presente e conectado a este milagre que anuncia a Palavra do Senhor.

"Em sua vida vemos cumprir as promessas de Deus no dia de hoje: "E tu menino serás chamado profeta do Altíssimo, pois irás andando a frente do Senhor para aplainar e preparar os seus caminhos, anunciando ao seu povo a salvação que está na remissão de seus pecados, pela bondade e compaixão de nosso Deus, que sobre nós fará brilhar o sol nascente, para iluminar a quantos jazem entre as trevas e na sombra da morte estão sentados e para dirigir os nossos passos, guiando-nos no caminho da paz." (Lc 1, 76-79)

Não é por acaso que você nasceu, pois sua vida e sua historia têm marcado para os nossos tempos um sinal de alegria e felicidade para que o apelo à conversão preparando os caminhos do Senhor. Façamos por você e por mim muitas preces de louvor e ação de graças. Manifestemos de algum modo o grande bem que sua vida nos tem feito.
Natal feliz é Natal com Cristo! Feliz e Santo Natal!
"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*