Blogger Verbo Pai no Amor do Espírito Santo

Verbo Pai
By -
0
O Blogger Verbo Pai é uma dessas operações do Espírito Santo de Deus para a Igreja e Seu povo, assim como muitas outras comunidades estamos inserido na igreja de Cristo Jesus no amor e na Eucaristia. Quando Deus suscita uma dessas operações, Ele atende o clamor de Seus filhos por intermédio desses dons.
A missão do Blogger Verbo Pai é comunicar Jesus e a vida nova que Ele veio trazer . Com a finalidade de gerar homens novos para um mundo novo, trazendo, por meio dos seus princípios, formação para uma geração que necessita ter um encontro pessoal com Deus.

A essência da nossa vida é colocar Deus no centro de tudo e permitir que Ele conduza os caminhos da nossa existência. É preciso que Jesus seja, de fato, o Senhor da nossa vida, pois não podemos mais decidir pelo que é humano, mas sim perguntar qual a vontade d'Ele para nossa vida.

De um modo, especial a fé é a certeza daquilo que não se vê, e quem assume Jesus como Senhor da sua vida precisa aprender a viver assim. Aquele que nos chama é um Deus de promessa e jamais irá nos enganar, por isso o viver da Divina Providência e Caridade é a origem de todo o Blogger Verbo Pai, pois é preciso vivermos apoiados na certeza de que sabemos onde a nossa confiança foi apoiada, em Cristo Jesus.

O que eu sei sobre Deus é que Ele não permite que eu me abale diante das doenças. Minha fé não fica abalada com as tragédias humanas, isso porque aprendi desde pequeno sobre liberdade, e as tragédias são consequências de escolhas. As grandes tragédias acontecem com os pequenos descuidos. E, ao falarmos da essência, estamos falando do que há de mais profundo e íntimo na vida, faz parte da nossa constituição, algo que não pode ser alterado em nosso DNA.

Nada pode nos abalar, pois o amor de Deus está em cada um de nós. "Quem vê esperança na morte, vive uma vida de esperança",diz Papa Bento XVI. Diga: "Sobre minha vida está cruz e o sangue de Jesus. Uso a fé e não a cabeça. Me rendo diante do Senhor, me rendo diante do Senhor..." "A nossa esperança a respeito de vós é firme: sabemos que, como sois companheiros das nossas aflições, assim também o sereis da nossa consolação. Não queremos, irmãos, que ignoreis a tribulação que nos sobre veio na Ásia. Fomos maltratados ali desmedidamente, além das nossas forças, a ponto de termos perdido a esperança de sair com vida. Sentíamos dentro de nós mesmos a sentença de morte, para que aprendêssemos a pôr a nossa confiança não em nós, mas em Deus, que ressuscita os mortos. Ele nos livrou e nos livrará de tamanhos perigos de morte. Sim, esperamos que ainda nos livrará." (IICor 1, 7-10)

Neste sentido podemos vamos orar. A cruz Sagrada seja a minha luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-te, Satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos.
"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*