O Espírito Santo Força do Amor

Verbo Pai
By -
0
Amados, agora digo para você que já conheceu o nosso Deus e experimentou desse amor avassalador que outrora roubou seu coração e te fez chorar. Muitos católicos ainda vivem a fé tradicionalista com um toque de emoção, que até cumprem os preceitos e ritos da Mãe Igreja, mas ainda não sentem a força do poder de Deus.

Sempre ouço falar de missas cheias, encontros de oração bem elaborados, livros recomendados, matérias sobre o importante papel da Igreja, de fato, é muito belo e enriquecedor para nossa fé católica, mas se esse povo não vive a experiência inflamadora do poder de Deus, na pessoa do Espírito Santo, não vai suportar a "onda" contrária que o inimigo levanta contra a humanidade, e particularmente contra nós, povo eleito.

Deus não realiza milagres para provar sua divindade ou demonstrar poder. Ele faz o que faz porque é amor e misericórdia. Age para fazer o bem. O sinal surge como consequência de seu maravilhoso amor pelo ser humano, ou melhor, para cada um de nós. Peça a Deus que lhe conceda um coração manso, humilde e desejoso de experimentar esses dons.

O mundo em que vivemos tem imensa necessidade de homens e mulheres comprometidos com o Espírito Santo, pessoas que atuem com uma força divina, e sejam nelas mesmas uma presença viva do Deus a quem tudo é possível. Essa pessoa pode ser você. Deus quer que seja. E o Espírito Santo lhe mostrará como.

A diferença é que, quem acredita, sente esta presença maravilhosa que jamais nos abandona em meio a nossas tribulações. Jesus realiza em nosso povo muitos prodígios e milagres. O Espírito Santo nos assegura esta força para superar as tribulações da vida. Sejam elas quais forem.

Jesus te ama do jeito que você é. E, porque Ele te ama, Ele fará com que você saia deste encontro uma pessoa muito melhor do que quando chegou aqui. Creia nisto! Peçamos agora o Espírito Santo, para que Ele nos renove e nos encha com o Seu amor e poder.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*