Deus que nos consolar

Verbo Pai
By -
0


A inspiração que Deus me dá é que não vamos apenas fala palavras de amor que conforta os corações, mas levamos o consolo, a presença de Deus para as pessoas. Muito mais do que escrever bonito é levar a vida em Jesus para as pessoas. O Senhor está comigo porque o invoco. Tenho a certeza que ele esta perto de nós, e que é ele quem me socorre nas tribulações.

Somos caluniados e quantas apunhalados pelas costas, mas hoje Deus que nos consolar, pois sabemos e acreditamos que tudo podemos naquele que nos fortalece. Nós suportamos, queremos continuar a ser cristãos e queremos rezar pelos nossos perseguidores, rezamos pelos nossos inimigos, e tudo isso pela graça de Deus.

Tudo pode ser mudado pela oração e ousadamente vamos proclamar a palavra do Senhor no livro de Apocalipse 3, 10-15:

"Porque guardaste a palavra de minha paciência, também eu te guardarei da hora da provação, que está para sobrevir ao mundo inteiro, para provar os habitantes da terra. Venho em breve. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Farei do vencedor uma coluna no templo de meu Deus, de onde jamais sairá, e escreverei sobre ele o nome de meu Deus, e o nome da cidade de meu Deus, a nova Jerusalém, que desce dos céus enviada por meu Deus, assim como o meu nome novo."

Se até agora chegamos a ser como que o "lixo do mundo", a "escória". Você sabe o quanto adubo e o estrume é precioso para que a terra produza frutos. Não podemos desanimar, e fala assim “não quero e nem vou desanimar; pelo contrário vou lutar mais, vou me doar mais.”

A palavra nos remete a um grande animo nos revela que somos vencedores. Não fique frustrados, pois trabalhamos o dia inteiro e não conseguimos nada. Mas Deus nós fala por meio desta palavra:
“Jesus disse a Simão: Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar. Simão respondeu-lhe: Mestre, trabalhamos a noite inteira e nada apanhamos; mas por causa de tua palavra, lançarei a rede. Feito isto, apanharam peixes em tanta quantidade, que a rede se lhes rompia. Acenaram aos companheiros, que estavam na outra barca, para que viessem ajudar. Eles vieram e encheram ambas as barcas, de modo que quase iam ao fundo.”(São Lucas 5,4-7)

Talvez você precise é acredita mais em Deus e ter uma fé firme aonde você possa lança as rede na sua vida para dar frutos e até pesca os seus. Peça a Jesus que toque em você, para que tenha uma mente nova. E que toda as impurezas de sua mente, mas também das maldades, das mentiras, da negatividade que você traz nos pensamentos seja libertos.

Reze assim: "Senhor, realiza o impossível na minha vida. A parte do meu corpo que precisa ser mudada, muda Senhor. O impossível Tu podes realizar!"

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*