Clamando por Milagres

Verbo Pai
By -
0


Hoje é dia de Clamarmos por Milagres precisamos acreditar neste Deus, que é Deus do tempo e do universo. Abra o seu coração e deixa Deus agir. E lembre: “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.” (Lc 11,9-10)

Nada nem niguém pode impedir a vontade de Deus acontecer na nossa vida. Nada nem ninguém, só o nosso fechamento pode bloqueia a vontade de Deus para a nossa vida. Que tenhamos a disposição de continuar procurando, de continuar batendo, porque no tempo certo Deus dará, não desista meu irmão, insista! Nós não temos o direito de frustrar os planos de Deus para a nossa vida.

Deus deseja o melhor para cada um de nós e Jesus quer nos ensinar como alcançar a Glória de Deus é na história da figueira é Jesus querendo nos ensinar isso. Jesus chegou perto da figueira e procurando não encontrou nenhum fruto, pois não era tempo de figos. Jesus viveu toda a sua vida naquela região, Ele sabia que tempo era aquele e não ignorava que não era tempo da figueira dar fruto, sabia que não encontraria nenhum fruto, mas Ele busca o fruto na figueira, não para saciar a sua fome, mas quer usar da figueira para revelar aos homens como alcançar a Glória de Deus.

Em um momento de grande provação na sua e na minha vida entramos em desespero, mas Deus vem em nosso auxilio. O Profeta Jeremias nos ensina que para sair das grandes provações devemos Clamar, mas é Deus que nos mostra o caminho: 'Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes ' (Jeremias 3,33) Deus nos dá esta Palavra; proclame-a, na sua vida e na sua história.

É profecia para nós, Deus nos diz se clamarmos a Deus Ele vai mudar a nossa história, Ele realizar grandes prodígios. Mas para isso permaneça fiel ao Senhor que faz milagres.
O segredo é clamar a Deus, é entender que Ele caminha conosco, mas permaneça fiel, e verás o milagre de Deus acontecer.

Vamos orar e clamar por esse milagre com muita fé:

Senhor Deus, coloco-me, nesta hora, em tua presença, acreditando que podes realizar na minha vida uma obra nova, acreditando que podes tocar em todo o meu ser, fazendo-me renascer pela água e pelo Espírito. O Senhor, melhor do que ninguém, conhece as minhas necessidades, e creio que a tua misericórdia é infinita. Quero pedir-te perdão de todos os meus pecados, das minhas fraquezas e limitações, dos meus erros e, principalmente, pelas vezes que me afastei de ti e da tua presença. Peço-te, Jesus, que entres no meu coração, que toques na minha mente, nos meus sentidos, e também no meu corpo, para que todo o meu ser esteja rendido ao teu poder e à ação do teu milagre. Clamo, nesta hora, por uma vida nova, pelo novo nascimento que preciso experimentar neste momento; preciso experimentar em mim a ação poderosa do teu Espírito Santo, que pode mudar definitivamente a minha vida e fazer de mim uma pessoa totalmente restaurada e renovada. Faze o milagre acontecer na minha vida, meu Senhor e meu Deus, o milagre da vida nova, do novo nascimento, da conversão. Por isso, peço com toda a força do meu ser: batiza-me com teu Espírito Santo neste momento. Te aceito como meu único Senhor e Salvador, e deixo a vida velha, mundana, os pecados, para viver a vida nova concedida a mim por ti, na força do teu Espírito.
Amém.
Aleluia.
Ore por um instante em línguas, ore quantas vezes achar necessário esta oração).

Oração extraida do livro Clamando por Milagres do Padre Roge Luiz Canção Nova.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*