Você pode ter perdido Tudo, não perdeu o Essencial!

Verbo Pai
By -
0


Réveillon significa despertar, é o Senhor quem vai despertar você. É preciso renunciar tudo aquilo que está estragando você, que está matando você. Abandone o coração velho, o sentimento velho. Despoje-se do seu pecado e do seu passado. O Senhor vai derramar a sua água viva para limpar todo o nosso passado pecaminoso. Que este dia seja para marcar o fim de muitos adultérios, alcoolismo, prostituição, em nome de Jesus. Que hoje o Senhor coloque um fim naquilo que está matando você. Despoje deste pecado, desta mágoa, de todo o vício das drogas.

Toda vida começa depois de uma morte, a vida velha precisa acabar e ficar na cruz porque acabou as tristezas de 2009 e 2010 está sorrindo para você. Em Romanos 8, 13 o Senhor nos diz: “De fato, se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras da carne, vivereis..” Se você tiver coragem de crucificar estes pecados, você viverá, o Espírito Santo lhe dará a vida. É matar o que matava você.

Não volte atrás, seja fiel, como diz o salmo 102s: "Agüente firme!” Mesmo que as pessoas que você mais admira voltem atrás, ou que alguns digam que você está fanático, você deve ficar firme. A experiência é pessoal, no final vai ser você e Jesus.

O Papa Paulo VI dizia: ”Quem não ama a Igreja, não ama a Jesus cristo. A igreja é o corpo de Cristo, é a Igreja que vai sustentar você e levá-lo para o céu". Em 2011, se você quer ser feliz, ame a Igreja que nos deu o batismo, que lava nossos pecados no sangue de Cristo. Sem a Igreja, não tem a Eucaristia, o sacrário. Você que brigou com a Igreja, foi atrás de falsos profetas, volte! Não confunda a Igreja com as pessoas! Tem gente que se decepcionou com as pessoas e abandonou a Igreja. Em Efésios 5,5, Jesus diz: "A Igreja não tem pecado, quem tem pecado são os filhos da Igreja".

Há uma frase de João paulo II que eu quero que vocês repitam neste ano de 2011: “Você pode ter perdido tudo, mas se não perdeu Deus, não perdeu o essencial". Você pode ter perdido sua casa nas enchentes, seu carro, sua fazenda, mas se você não perdeu Deus, não perdeu a sua fé, então ,não perdeu o essencial. Vamos caminhar para 2011, sem tristeza. Não tenha medo porque o Senhor ressuscitado caminha convosco!

"Feliz Ano Novo!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*