Alegrai-vos Sempre

Verbo Pai
By -
0


O teu passado te trouxe aqui, e o teu passado não me interessa, só interessa a você que um dia irá dar testemunho do que Deus fez em sua vida. Daqui a pouco vai ser 2011, o que Deus preparou para você é o melhor para sua vida, prepara teu coração para ser feliz. Os mais pessimistas vão dizer que tudo será igual, mas se você não olhar além do horizonte não conseguirá enxergar. A fé é o fundamento da esperança. Além do horizonte tem algo preparado para nós.

Diga: "Põe esse novo na minha vida Senhor, eu quero deixar aqui no Blog Verbo Pai todo o restante, me preenche Jesus com o novo, com tudo aquilo que o Senhor reservou para mim. A paz, o amor, a esperança. Senhor realiza um milagre em mim. Me dá uma vida nova."

Não importa o grau que chegamos, o que vai fazer a diferença na sua vida daqui pra frente é prosseguir decididamente com aquilo que o Senhor colocou na sua mão. É isso que o Senhor quer de você hoje. Esse novo ano será inesquecível para você. O inimigo nos quer fracos, portanto, não abra o seu coração à tristeza. A alegria do Deus é a nossa força.

Escolha, pois, a vida para que sejas feliz. Afaste a tristeza para longe de você, porque ela não presta para nada. Se você tomar a decisão de que, a partir de agora, a sua vida vai ser diferente, a tristeza não vai mais fazer parte do seu novo ano.

A verdadeira alegria não vem de fora, brota de dentro de nós – de um coração que não se entregou a tristeza, mas sim, a Deus! Sofrimento é coisa que passa, e vai passar o seu, confie! Entregue-se a Deus que a sua força para superar vai aumentar. Ame a Deus sobre todas as coisas e o seu irmão como você se ama. Desta forma o diabo não vai se aproximar de você!

"Feliz Ano Novo!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*