Não tenhas Medo

Verbo Pai
By -
0


Deus hoje lhe diz: "Coloque o seu nome em meio ao povo de Israel". Ele quer que façamos a experiência de um Deus que quer se aproximar de nós de forma pessoal. Precisamos experimentá-Lo na prática; não no conhecimento teórico. Uma experiência de quem pode dar testemunho e dizer "Ele é o Senhor".

Como é na sua vida? Você tem sido conduzido ou é Deus quem corre atrás de você? Às vezes, confiamos tanto em pessoas que não conhecemos, mas não confiamos no Senhor. Quantas coisas você teria evitado se segurasse nas mãos de Deus?

O mundo nos diz que somos independentes quando não precisamos de ninguém. Mas Deus nos lembra que somos frágeis, pequenos, "um pobre vermezinho". Comparando tudo o que sabemos com a sabedoria do Senhor, somos mesmo um vermezinho.

Deus quer nos conduzir, hoje, para que não continuemos errando. Sabe porque cresce, cada vez mais, o medo? Porque achamos que ninguém vai nos ajudar, que o mais forte vence. Ninguém pode se reunir em oração se não for por uma ação do Espírito Santo. Para ter força é preciso lutar.

O maior sinal da ação do Espírito Santo é que você está aqui neste Blogger festejando suas vitórias. Muitas vezes nós queremos sinais muito grandes, mas custamos aceitar as manifestações já evidentes, ou seja, você está aqui por uma ação de Deus. Deus viu que era ora de você parar para ouvir d'Ele o que Ele espera da sua vida e ao que Ele quer fazer na sua vida.

Muitas vezes erramos porque colocamos o foco no lugar errado. Quando eu cobro do outro o que eu não dou, as coisas não mudam. Como é diferente um casal que troca palavras de carinho, de apoio, de elogios. Como é bom encontrar um casal que se promove, que se ama.

"Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados". (I Carta de São João 4, 10)

Devemos ser luz, precisamos ver a fidelidade de Deus e buscar ser fiel. Jesus precisa ser acolhido nas nossas casas, Jesus precisa estar na vida dos nossos casais. Reze, reze o terço, no domingo devemos receber Jesus, devemos ir a santa missa, pois domingo é o dia do Senhor. Escute o Senhor, acolha-O, aceita a ajuda dEle. Quando O aceitamos, Deus cumpre a Sua promessa: "Eu estarei convosco. Não tenhas medo".

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*