Alimento Eucarístico

Verbo Pai
By -
0


Alimentamo-nos do alimento Eucarístico do Pão. Nós não temos a consciência da beleza desse mistério da Celebração Eucarística! Vemos muitas pessoas fazendo exercícios para a sua própria saúde e Paulo nos fala, na passagem bíblica de Efésios 3, 14-21, de como temos que ser robustecidos pela graça do Espírito: “Para que vos conceda, segundo seu glorioso tesouro, que sejais poderosamente robustecidos pelo seu Espírito em vista do crescimento do vosso homem interior” (Efésios 3, 16). Com o passar do tempo nossos músculos foram se robustecendo. Mas o grande apóstolo nos fala para “exercitarmos” o homem interior.

Quantas pessoas entram na igreja e nem se ajoelham... O ato de fazer o sinal da cruz tem relação com o respeito ou com um gesto de humildade. Precisamos praticar atos de humildade para que o Senhor nos dê a graça do Espírito, para que o homem interior cresça. O Espírito é o dinamismo interior.

Deus tem um plano para a vida de cada um de nós, por isso convido você hoje para renunciar a tudo aquilo que o tem afastado de Deus, tudo o que tem sido causa de queda para você. Você tem uma outra missão: preparar a outros para essa vinda do Senhor. Precisamos ajudar outros a se prepararem. Não tenha medo, proclame o amor de Deus e a misericórdia d'Ele.

Deus pode até permitir que você entre na "cova dos leões", mas Ele vai ficar do seu lado o protegendo e lhe dando força. Ele vai fazer dessa situação uma brisa leve. Tudo é para a glória de Deus. Não tenha medo da pressão do mundo; não se curve! Eu não sei em que "boca do leão" você entrou, por qual provação você está passando, mas eu sei de uma coisa: você não está sozinho. O Deus de todas as nações está com você com uma caravana de anjos para estarem ao seu lado.

Na tribulação e na dor, louve a Deus porque Ele vai quebrar todas as suas "algemas e prisões". Deus nunca decepcionou ninguém e você não será a primeira pessoa. Ele nunca o desamparará! Nós podemos nos tornar infiéis a Deus, mas Ele nunca deixará de ser fiel a nós. Amém.

Tenha a melhor adoração de sua vida.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*