A Cura do Câncer

Verbo Pai
By -
0


Busque o Curador e não a cura, o Libertador e não a libertação, e tudo vos será dado em acréscimo. Leia em I Pedro 2,24: “Por suas Chagas fomos curados!” Pelas Chagas, a bênção e a libertação vêm sobre nós, vêm através do sofrimento redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque a chaga nada mais é que uma ferida, e quando se abre uma ferida em nós é muito doloroso. Assim a bênção vem para nós, através da dor, do sofrimento. Pelas Suas [Jesus] feridas veio para nós à cura.

Se olharmos para Jesus na cruz, veremos feridas nas mãos, nos pés, em Seu lado e as chagas do coração transpassado pela lança; são por essas chagas que fomos curados. Portanto, precisamos entender: Nas Chagas de Jesus está a nossa cura!

E hoje em especial quero pedir pelas pessoas que estão sofrendo de Câncer e é isso que Jesus está fazendo agora, Ele passeia entre nós. Nenhuma enfermidade tem poder sobre a nossa vida. Receba no Nome de Jesus, a cura, a bênção, a restauração e a transformação na sua vida. Proclame isso: 'Por suas Chagas Jesus, eu também sou curado.'

Diz no livro de Isaías 53,5 “por suas chagas nós somos curados”. Tanto amou Deus o mundo, tanto amou você que deu seu único filho para que todo aquele n'Ele crê seja salvo.

Os médicos não vão saber o que aconteceu contigo, e aqui estou proclando a sua cura e restauração em sua enfermidade, e ao volta no médico para verificar a sua situação verás esta curado em nome de Jesus, porque por suas chagas eu fui sarado, nós povo de Deus seremos sarado.

O mesmo que Deus fez por mim, ele faz por você. O que você acredita que Jesus alcançou por você naquela cruz? Eu creio que ele alcançou minha salvação. Se você crer também, você será curado. Ore comigo agora:

"Oh! Meu Deus arranca este câncer de mim e tira toda enfermidade que se encontra em meu corpo, eu sei que o Senhor tem poder. Carrega-me nos teus braços nas horas mais difíceis da minha vida. Senhor peço perdão se magoei ou estou magoado (a), ressentida (o) com algum irmão. Se aproximar de mim vem em meu auxilio e serei curado. Senhor Jesus Cristo possa pegar nas mãos dos médicos e me curar, tu es medico dos médicos. Cura-me Senhor. Obrigado Senhor, pois dou glória a Ti meu Deus e creio que esta me curando agora com o seu toque de amor. Amém."


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*