Felizes aqueles cuja vida é pura!

Verbo Pai
By -
0


Jesus já sabia que nosso amor era pequeno, era limitado, mas já sabia também que em nós há amor, e amor puro. Há muito amor no nosso coração, ainda que ele não venha pra fora, ele existe.

Mais tem muita gente que desistiu de você, desistiu de sua família, você precisa alcançar quem estar ao seu redor, e fazer destas pessoas, pessoas novas para um mundo nova. Muitas pessoas vão te desprezar porque você vive os preceitos de Deus, você vai perder amigos, status, mas a promessa que você receberá é o cêntuplo de irmão, de mãe na presença do Senhor.

Agüente firme, se cada um viver a radicalidade do cristianismo muitos conhecerão o Senhor, e assim será possível fazer homens novos, para um mundo novo. Este é o dia da minha salvação e a partir de hoje eu não posso ser indiferente do que Cristo quer para mim, e se não conseguir ser fiel aos preceitos o importante que você tentou.

Abra a sua Bíblia no Salmo 118, 1-11:

“Felizes aqueles cuja vida é pura, e seguem a lei do Senhor. Felizes os que guardam com esmero seus preceitos e o procuram de todo o coração; e os que não praticam o mal, mas andam em seus caminhos. Impusestes vossos preceitos, para serem observados fielmente; oxalá se firmem os meus passos na observância de vossas leis.

Não serei então confundido, se fixar os olhos nos vossos mandamentos. Louvar-vos-ei com reto coração, uma vez instruído em vossos justos decretos. Guardarei as vossas leis; não me abandoneis jamais. Como um jovem manterá pura a sua vida? Sendo fiel às vossas palavras. De todo o coração eu vos procuro; não permitais que eu me aparte de vossos mandamentos. Guardo no fundo do meu coração a vossa palavra, para não vos ofender”.


A sua confiança não pode estar naquilo que Deus pode fazer, mas naquilo que Ele é, ou seja, em Seu amor. Eu acredito que você pode ser curado, mas sei que o Senhor sabe o que faz e, se não ti curar e porque tem planos maiores para você e para mim. Tudo que está aqui nesta terra um dia vai passar, mas o amor de Deus estará sempre conosco e nunca vai nos decepcionar. Esta é a boa notícia sobre a qual eu falei no início.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*