Senhor, se queres, podes Curar-me.

Verbo Pai
By -
1


Para seguir Jesus é preciso ter a coragem de enfrentar as situações difíceis. Peça a Deus a graça de viver bem este dia. Deus se fez homem, e viveu com intensidade Sua humanidade, sentiu dor, medo, angústia. Entregue a Deus seus medos, suas angústias.
Reconcilie com Deus no dia de hoje. Não guarde rancor em sua vida, em seu coração. Comece a dar perdão na sua casa, e estenda a toda sua família, aos seus amigos.

A Palavra de Deus tem o poder de nos curar, ela cura aqueles que a leem com fé.

"Quem poderia acreditar nisso que ouvimos? A quem foi revelado o braço do Senhor? Cresceu diante dele como um pobre rebento enraizado numa terra árida; não tinha graça nem beleza para atrair nossos olhares, e seu aspecto não podia seduzir-nos. Era desprezado, era a escória da humanidade, homem das dores, experimentado nos sofrimentos; como aqueles, diante dos quais se cobre o rosto, era amaldiçoado e não fazíamos caso dele. Em verdade, ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos: e nós o reputávamos como um castigado, ferido por Deus e humilhado. Mas ele foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniqüidades; o castigo que nos salva pesou sobre ele; fomos curados graças às suas chagas." (Isaias 53, 1-5)

Jesus sobrecarregou-se pelos meus sofrimentos. Pelas chagas de Jesus eu fui curado, com seu ferimento veio a cura para mim. A cruz de Jesus tem o poder de nos curar, há uma força de cura que brota da cruz do Senhor.

Jesus tomou sobre si as nossas dores, todos os pecados e enfermidade já foram vencidos no Nome de Jesus. Não existe maldição na sua vida que seja maior que o poder da cruz do Senhor. Não tema o mal porque ele já está vencido. Quando Jesus morreu na cruz, nossos pecados também morreram, inclusive a enfermidade teve que se dobrar diante de Jesus Cristo.

Reze: "Cura-me Jesus pela tua palavra liberta-me Senhor. Eu renuncio a toda dependência que coloquei nas pessoas e que me tornou escravo. Neste dia estou sendo liberto de todo o jugo afetivo, emocional, espiritual. Senhor eu sou o pecador que hoje está na sua presença e precisa ser salvo por Ti. Senhor Jesus Cura-me e liberta-me. Orem em linguas."

Coloca a mão sobre você e diga: "Senhor, se queres, podes curar-me." Você reconhece Jesus como único que pode salvar você e sua família? Hoje isso já está acontecendo. Quando você se coloca debaixo do domínio de Cristo você sai do domínio de satanás. Você tem coragem se dobrar diante da cruz e fazer o que o Senhor lhe mandar? Então diga: "Senhor, se queres, podes curar-me." Sabe qual é o ponto fraco de Deus? O grande amor que Ele tem por você.

A primeira cura que Ele faz é a cura do coração, depois Ele cura o corpo. É para você que Jesus está estendendo a mão e dizendo: "Eu quero! Sê curado." Tudo é possível a quem crê. Tudo é possível a quem tem fé. Deus seja louvado pela sua vida.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*