Deus Caminha Comigo na Eucaristia

Verbo Pai
By -
0


Nesta adoração o Corpo de Cristo é a Igreja. Se nós podemos, devemos dar o melhor para a Eucaristia. Não podemos comungar por comungar, participar da Missa por obrigação. Precisamos nos oferecer junto com Cristo a Deus. Quando você estiver sendo perseguido, lembre-se de que Jesus está voltando e que seu lugar no céu será garantido se ficar firme n'Ele.

Quando a tribulação vem me visitar a primeira coisa que passa em minha cabeça e o medo, mas lembro de que Deus caminha comigo. A música Deus Caminha Comigo é uma afirmação de que Deus esta conosco sempre.

Deste modo a Carta de São Paulo aos romanos diz: "Sede alegres na esperança, fortes na tribulação, perseverantes na oração."(Rm 12, 12) De louvores a Deus e creia que a verdade que "Deus caminha comigo, Deus é meu grande amigo. Ele é mais forte, um abrigo, Ele caminha comigo. Nele eu posso confiar."

Deus acontece plenamente no coração quando nós permitimos ser aquilo que nós somos. A nossa divindade só acontece na participação. Deus é tudo para mim! Retire-me o Evangelho e eu não sei mais para onde olhar.

Se tira-me da mira de tudo aquilo que eu considero santo e sagrado, eu passo a não conhecer mais minha própria identidade. Isso é humano e divino. Logo digo a você meu irmão Deus Caminha conosco. Não seja aquilo que dizem que você é. Parece estranho, mas não podemos ser tudo o que as pessoas falam de nós. Seja aquilo que Deus quer de você.

Oremos :
Senhor, dai-nos a graça de não parar nas dores que passamos, mas a ter fé !
Acendei em nós o fogo do vosso amor para que sejamos sempre alegres na esperança e no amor!
Liberte-nos da tristeza; das angústias; de amor; da depressão e da falta de perdão que transbordam em nossas almas!
Queremos essa alegria que vem do alto, fruto da certeza da sua presença em nós!
Porque hoje eu sei que Deus Caminha Comigo.
Amém !

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*