A comunhão profunda com Jesus

Verbo Pai
By -
0


A comunhão profunda com Jesus, nesse modo extraordinário de se dá a nós, que nos leva a ir ao encontro dos que não têm nada e abrir a nossa boca para dizer que nenhum ser humano pode tratar o outro como trata o anticristo. Imagine você se levantar com um pontapé às 4h da manhã, e quando abrir os olhos receber spray de pimenta nos olhos.

Comungar Jesus nos faz imediatamente não tratar Jesus como coisa. Ninguém recebe comunhão simplesmente. Comunhão é o ato. Nós recebemos o Senhor Jesus, ter a experiência pessoal com o Senhor dentro de nós.

Proclame isto: "Te adoramos Senhor porque não foi a nossa carne que nos revelou isso, mas o Pai que está no céu."

Eu não posso falar da presença real de Jesus, se não creio profundamente, pois tenho que falar por experiência e não teoria. E Paulo se alegrou profundamente e depois escreveu aos Coríntios, para que distinguissem a diferença entre o pão natural do Corpo de Deus. Qual é a razão que Paulo escreveu isso? Porque o Senhor Jesus lhe anunciou, Paulo diz: "Eu hoje transmito a vocês o que recebi do Senhor."

Nós verdadeiramente comemos da Carne do Senhor e bebemos do Seu Sangue. Jesus é o Senhor e não há outro Senhor, e todos o adorarão. A Igreja Católica nos ensina que nós adoramos o Santíssimo Sacramento do altar e renovamos nossa fé, para que assim, até no último suspiro da nossa vida, possamos dizer: "Jesus Sacramentado, eu vos adoro vos amo."

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*