“Eu creio que Jesus pode me curar neste momento”

Verbo Pai
By -
0


Deus deseja o melhor para nós. A mensagem que estão pregando não é a que leva a esperança, não é a que está produzindo fé. Estamos mal. As pessoas estão indo embora da Igreja católica porque estamos as acomodando no Vale da Lepra enquanto outros estão oferecendo saídas desse lugar.

Necessitamos levar uma mensagem nova porque as almas estão se perdendo e o inimigo está ganhando a batalha. É tempo de anunciar um Cristo vivo, um Cristo que salva. Temos que dizer aos irmãos que aqui é a Igreja do Senhor; que não é pecado esperar na glória de Deus.

Pai, hoje eu te peço, que o Senhor nos dê esse poder para difundir a Sua palavra. Meus irmãos, somente crê no Senhor e verão a glória. Confie n'Ele, não deixe que as suas dúvidas te levem do Senhor. Deus é capaz! Que o Senhor abençoe a todos vocês. Amém!

Deus vai realizar prodígios hoje. Você crê nisso? Abra comigo a sua Bíblia no Evangelho de São Lucas 12, 49-50: “Eu vim lançar fogo à terra, e que tenho eu a desejar se ele já está aceso? Mas devo ser batizado num batismo; e quanto anseio até que ele se cumpra!"

Deus quer fazer na sua vida o que promete nos versículos de 2 a 10, do mesmo Eclesiástico: “Espargi o vosso terror sobre as nações que não vos procuram, para que saibam que não há outro Deus senão vós, e publiquem as vossas maravilhas! Estendei vossa mão contra os povos estranhos, para que vejam o vosso poder. Como diante dos seus olhos mostrastes vossa santidade em nós, assim também, à nossa vista, sereis glorificado neles, para que reconheçam, como também nós reconhecemos, que não há outro Deus fora de vós, Senhor! Renovai vossos prodígios, fazei milagres inéditos, glorificai vossa mão e vosso braço direito, excitai vosso furor e espargi vossa cólera; desbaratai o inimigo e aniquilai o adversário. Apressai o tempo e lembrai-vos do fim, para que sejam apregoadas vossas maravilhas”.

É a sua fé que vai dizer o que o Senhor vai fazer no seu coração. Entregue-se a Jesus para que Ele possa realizar em você esses milagres inéditos, essas promessas. E diga assim: “Eu creio que Jesus pode me curar neste momento.” Assim Seja!


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*