Conduzi-me no Caminho para a Vida, ó Senhor!

Verbo Pai
By -
0


Conduzi-me no caminho para a vida, ó Senhor! Senhor, vós me sondais e conheceis, sabeis quando me sento ou me levanto; de longe penetrais meus pensamentos, percebeis quando me deito e quando eu ando, os meus caminhos vos são todos conhecidos. Em que lugar me ocultarei de vosso espírito? E para onde fugirei de vossa face? Se eu subir até os céus, ali estais; se eu descer até o abismo, estais presente. Se a aurora me emprestar as suas asas, para eu voar e habitar no fim dos mares; mesmo lá vai me guiar a vossa mão e segurar-me com firmeza a vossa destra. Fostes vós que me formastes as entranhas, e no seio de minha mãe vós me tecestes. Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor, porque de modo admirável me formastes! Que prodígio e maravilha as vossas obras! (Sl 138)

Deus Pai não é nosso inimigo, a vontade d'Ele não é uma agressão para nossas vidas. A vontade do Senhor é a melhor coisa que poderia nos acontecer. Muitas vezes, pensamos que Deus é um agressor e que medo temos de falar para Ele: “Faça de mim o que quiser e quando quiser, Senhor”, temos medo de dar a nossa vida ao Senhor.

“Senhor, vós me sondais e conheceis, sabeis quando me sento ou me levanto; de longe penetrais meus pensamentos, percebeis quando me deito e quando eu ando, os meus caminhos vos são todos conhecidos.” Jesus viveu esse drama no Horto das Oliveiras: também teve medo de fazer a vontade do Pai; por isso, só Cristo pode nos dar a graça de dizer: “Pai, faça segundo a Sua vontade”.

Deus não exige que O amemos para nos amar também; Ele nos ama mesmo quando não O amamos. Somos inimigos de Deus quando pecamos, porque não amamos a quem nos ama, “viramos a cara” para Ele a fim de fazermos as nossas vontades. “E para onde fugirei de vossa face? Se eu subir até os céus, ali estais; se eu descer até o abismo, estais presente.”

Irmãos Deus só que você deixe-o amar, por isto, a cada dia Ele ti atrai. Você não é vítima! A Vítima morreu na cruz: Nosso Senhor Jesus Cristo! Você tem uma conta transbordante de amor, então comece a gastar esse amor e ame. Faça com as pessoas ao redo, o que Deus fez com você: o amou antes. Eis o segredo: Ame sem esperar a resposta, porque você já foi amado.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*