Como é bom ser Criança...

Verbo Pai
By -
0


Como é bom ser criança... em sua alma está o modelo de santidade abrindo nos caminhos de como chegar até Deus. Ela embala nosso ser, nos presenteia com pureza e ternura, nos trazendo aconchego e afagos. Desperta sorriso em qualquer idade e nela se espelha a esperança o futuro da humanidade. Em casa que há criança tudo é alegria, há gritos, há choro, e também correria.

Quando falamos do ser criança logo mergulhamos em maravilhas. Trazemos em nosso coração a nossa infância, nossas brincadeiras. Enchemos-nos de recordações nas quais tudo foi bom, foi sonho e realidade.

Fale com Maria: Ensina-me, ó Mãe, a ser criança. Maria é a arca de Noé, na qual você precisa entrar. Arca construída por Deus para salvar a humanidade. Que a Virgem Maria possa levar Jesus Cristo para você. Que ela possa levar à sua casa paz, alegria, santidade e desejo de servir ao Senhor como criança.

Jesus diz: "Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o reino de Deus é daqueles que se parecem com elas." (Lucas 18,16)


Reze

Concede-me, Senhor, a misericórdia de que preciso para amar mais as minhas crianças. Que não seja eu a dizer que tenho essa qualidade, mas que sejam meus atos, minhas palavras e as pessoas que convivem comigo. E tenham um coração apaixonado por Deus. Amém.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*