Misericórdia Infinita

Verbo Pai
By -
0


Deus nos diz: "Vocês têm medo de olhar para mim e de tirar os olhos dos seus pecados. Conheço todos eles, mas conheço muito mais vocês. Vocês são os meus filhos queridos. Olhem para Mim, voltem os seus corações para mim. Não estou pronto para condená-los, mas para salvá-los. Encho-me de compaixão para com meu povo. Como desejo que olhem para mim! Vejo que lutam, vejo que, mesmo nos momentos em que se põem a orar, ainda assim, seus olhos estão voltados para vocês mesmos".

“Voltados para vocês mesmos” significa voltados para as nossas fraquezas, incapacidades. E Jesus diz: “Olhem para Mim, voltem os seus corações para Mim”. O Senhor quer que entendamos que Ele nos ama e que é misericordioso. Ele deseja que creiamos em Seu amor e em Sua misericórdia.

O tempo da Misericórdia do Senhor!
O Papa Joao Paulo II costumava dizer que 'favorável' é o tempo da oportunidade em que tudo concorre para que você se abra e receba a Misericórdia do Senhor. É tempo de oportunidade, de você tornar-se uma pessoa cheia de Misericórdia.

O agora de Deus é agora. E no dia de hoje, a Palavra de Deus nos diz que é o tempo favorável, o dia da Salvação.

Tomemos agora a II Carta aos Corintios, capítulo 5, versículo 20: "Portanto, desempenhamos o encargo de embaixadores em nome de Cristo, e é Deus mesmo que exorta por nosso intermédio. Em nome de Cristo vos rogamos: reconciliai-vos com Deus!"


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*