Bendize, minha alma, e louva o Senhor!

Verbo Pai
By -
0



Você é um filho muito amado de Deus. Eu sei que você já fez uma experiência de Deus e o que lhe tocou foi o amor d’Ele. Cada um aqui tem uma história para contar. Encontramos com a felicidade com nosso Deus, porque nos sentimos amados. A palavra de Deus nos diz:

"Bendize, minha alma, e louva o Senhor! O Senhor é fiel para sempre, faz justiça aos que são oprimidos; ele dá alimento aos famintos, é o Senhor quem liberta os cativos. O Senhor abre os olhos aos cegos, o Senhor faz erguer-se o caído; o Senhor ama aquele que é justo. É o Senhor quem protege o estrangeiro. Ele ampara a viúva e o órfão, mas confunde o caminho dos maus. O Senhor reinará para sempre! Ó Sião, o teu Deus reinará para sempre e por todos os séculos!"(Salmo 145)

Para sermos fiéis no pouco e recebermos muito, precisamos do Espírito Santo. É Ele quem vai falar neste Blogger, então vamos pedir a Força do Alto. Eu desejo que o nosso pedido agora ao Pai possa acontecer neste dia; no entanto, muitas vezes, não sabemos o que pedimos a Deus, eu creio que o Espírito Santo está sendo derramado em nosso pedido e será derramado sobre nós.

Assim como o salmo fala que "O Senhor é fiel para sempre(...)" eu confio nesta fidelidade do Senhor. Tudo hoje concorre para tirar o valor de nossas consciências, quando as coisas certas estão erradas para este mundo e somos perseguidos por fazer o que nossa consciência nos ensina e nos pede. Se você for fiel no pouco, será também no muito; se está difícil, se está pesado, eu quero lhe dizer, amado, que você está no caminho certo, se você está "matando um leão" a cada segundo, eu quero proclamar que no momento do seu encontro com Jesus, você não vai se encontrar com o Justo Juiz, mas com o Rei da Misericórdia. Por isso se levante e permaneça fiel!

Essa é uma graça para nós católicos. Ao rezarmos o Pai-nosso, precisamos ser coerentes, isso é palavra de Deus, precisamos rezar e rezar é um ato fundamental, onde reconheço o meu princípio e meu fim, meu princípio está em Deus e meu fim também precisa estar em Deus.

Eu preciso rezar com sinceridade, Ele precisa conhecer a verdade de nosso coração. Viva essa bela oração e tenho certeza que muitas bençãos já estão sendo realizadas em sua vida.



"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*